Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Sensor de estacionamento

Sensor de estacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sensor de estacionamento em Dom Jan 10, 2016 5:34 pm

Felipe santa rita

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tenho um celer hatch 2013. Comprei um sensor de estacionamento queria eu mesmo instalar. Alguem ja fez isso?

2 Re: Sensor de estacionamento em Seg Jan 11, 2016 9:40 am

Deonelicard

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia, já instalei vários sensores de estacionamento,não é muito difícil, se tu tiver noções em elétrica e paciência pra marcar a furacão no parachoque é tranquilo,cola uma fita crepe das largas no parachoque pra marcar e fazer a furacão, tem que medir bem e conferir varias vezes pq depois de furar se estiver errado já era, e tem que desmontar partes dos acabamentos internos pra passar a fiação , no porta malas tem que cuidar também o ponto onde vai passar a fiação dos sensores pra não ficar entrando agua depois, boa sorte ,abraço.

3 Re: Sensor de estacionamento em Seg Jan 11, 2016 10:53 am

Felipe santa rita

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Deonelicard obrigado pela resposta. Minha duvida e por onde passar os fios da tela que fica la na frente. Vi que passar pela borracha interna da porta pode ser mais facil!

4 Re: Sensor de estacionamento em Seg Jan 11, 2016 7:37 pm

Deonelicard

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu passo pela borda do forro do teto desmonto o acabamento da coluna do parabrisas e vou passando até o porta malas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: