Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » 29 dias aguardando peças da fabrica

29 dias aguardando peças da fabrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 29 dias aguardando peças da fabrica em Qua Dez 30, 2015 9:01 am

Leonardo Barros

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos bom dia.
sou proprietario de uma celer 2013. Em Novembro estava voltando para casa e um cara doido veio no meio da psita e para não bater tirei o carro acabei pegando meio fio. conclusão.Braço articulado da direção empenado.
leve carro com dificuldade ate uma oficina perto de casa onde foi constatato que deveria trocar braço e a ponteira. liguei para CCS-Petrópolis-rj, ode fui informado que a peça deveria de ser encomendada não tinham na ccs. assim fiz o pedido(r$ 290,00) , no dia 03/12 ate a datd e hoje 30/12 não tem prazo pra chegar a peça, a fabrica esta em falta da mesma. Fica meu alerta, muito cuidado

fiz uma adptação de um braço do outro veiculo( mitsubishi) carro esta ate andando , mais o jogo do volante para um lado esta dando diferença

por isso temos que trocar informações sobre peças pessoal

2 Re: 29 dias aguardando peças da fabrica em Qua Dez 30, 2015 10:13 am

Luiz Fernando Pires

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigo,

também tenho um celer e vou precisar trocar a ponteira. Achei essa loja virtual onde encontrei várias peças chery. Este é o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
É a Wei Motors em São Paulo.
Espero ter ajudado.

3 Re: 29 dias aguardando peças da fabrica em Qua Dez 30, 2015 10:53 am

Leonardo Barros

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigado amigo Luiz Fernando, acabo de realiazar a compra.Acho uma vergonha eu consumidor ter que ir a traz de fornecedor para atender uma nescessidade onde a fabrica deveria ter.
Apenas para relato, Fiz compra dessa peça nesse site que vc me indicou, pagueo 165,00 com frete para minha cidade, a mesma peça na CS aqui em petropolis 286,00.

obrigado pela ajuda

4 Re: 29 dias aguardando peças da fabrica em Qua Dez 30, 2015 4:33 pm

Luiz Fernando Pires

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Precisando... pode contar comigo.
Valeu!

5 Re: 29 dias aguardando peças da fabrica em Sex Jan 08, 2016 9:01 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Vai vendo aí o descaso e roubalheira dessas Css Chery....
Furada...
É o famoso ditado popular... barato que sai caro.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: