Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Lâmpadas de freio acessas permanentemente.

Lâmpadas de freio acessas permanentemente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lâmpadas de freio acessas permanentemente. em Ter Dez 15, 2015 10:49 am

marcosrjo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Prezados, quero relatar algo neste espaço para que saibam, caso aconteça com o veículo de vocês. Percebi que as luzes de freio estavam acessas de forma intermitente, imaginei que seria o sensor do pedal de freio, e para resolver temporariamente o problema, desconectei o cabo das lanternas traseiras, pois as lâmpadas estavam aquecendo.
Verifiquei que uma pequena peça plástica (parecida com silicone) ressecou e quebrou. Esta peça do tamanho de uma moeda de $5 centavos, que parece também uma daquelas presilhas que prende o carpete a chaparia do carro, no porta malas.
Esta peça fica presa no pedal do freio e toca o pino do sensor de freio quando não é acionado.

Na CSS custa R$23,00.

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Nesse caso não é intermitente , fica acesa direto. Já aconteceu comigo e com vários membros do fórum e do grupo do whatsapp . resolvi com uma arruela de silicone e parafuso com porca no local.

marcosrjo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Isso mesmo Cesar, me expressei mal. Fica ligado direto!
Fui a CSS e um mecânico adaptou um pedaço de borracha com adesivo 3M, sem a necessidade do parafuso de silicone. Prático e rápido.

zealvesjr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal, minha noiva chegou agora em casa e o Face dela não desligava a luz do freio.

Com a ajuda de vocês identifiquei o problema e resolvi colando dois calços de feltro.

Amanhã ela já vai levar pra revisão dos 60k, daí eles validam se ok.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: