Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Lixeira » Impacto das Velas de Ignição

Impacto das Velas de Ignição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Impacto das Velas de Ignição em Ter Dez 08, 2015 11:18 am

Jvmarcio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Caros amigos e amigas,

Bom dia.

Tenho uma dúvida quanto as velas utilizadas na Tiggo 2015.
Tal dúvida surge, ainda, sobre o consumo excessivo de meu veículo e, quando da revisão de 20.000km, é substituída a vela como parte integrante dessa revisão.

Assim, gostaria de saber:

1) Porque há a necessidade iminente de substituição da vela de ignição, haja vista que o veículo só tem 20.000km rodados, já que essas peças num veículo dura muito mais do que apenas a quilometragem mencionada?

2) Quando da substituição é posto no veículo outra marca de vela, pois, como comentado pela Concessionária Chery em minha cidade, a Chery Brasil substituiu as "antigas" velas da marca Bosch por outra que não sei qual marca é, deixando o veículo consumindo mais ainda. Porque há a substituição da marca da vela em uso quando da revisão de 20.000km por outra que eu, particularmente, não conheço a marca?;

3) Qual é a vela recomendada, e ótima, para utilização na Tiggo 2015, haja vista que as atuais, na minha percepção e aferição, estão consumindo muito mais combustível que antes?
Se, somente se, algum amigo ou amiga querem ajudar, ficarei no aguardo de respostas.

(Gostaria, também, de uma resposta da Fábrica da Chery Brasil).

Valeu.

Márcio Villar.

-------------------------------------------------
Nota da moderação:

Tópico de origem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Postado em duplicidade, não poste mensagens idênticas.
As repetições são desagradáveis e inúteis e serão sumariamente excluídas.

Quebra das regras 04 e 06

Leias as regras para evitar o banimento: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: