Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Desativar alarme QQ

Desativar alarme QQ

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Desativar alarme QQ em Qua Out 28, 2015 2:57 pm

Manu.Begh

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde a todos.

Eu perdi a chave do meu QQ (quando comprei, usado, só me entregaram uma chave) e para emergência eu chamei o chaveiro e ele só pode fazer a chave simples, que nao tem a parte do alarme e travas.
Tudo funciona direitinho, porém quando ligo o carro o pisca alerta (alarme) fica ligado por uns 5 minutos até desligar.

Alguém sabe se existe alguma maneira de desligar o alarme?

2 Re: Desativar alarme QQ em Qui Out 29, 2015 9:43 am

lipe

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Vai na chery e compra uma chave codificada.

3 Re: Desativar alarme QQ em Qui Out 29, 2015 1:44 pm

Manu.Begh

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá Lipe, obrigada por sua resposta, eu farei isto assim que possível, porém enquanto eu nao estu com a chave adequada, gostaria de saber se tem como fazer o alarme parar.

4 Re: Desativar alarme QQ em Qua Out 18, 2017 10:11 am

Edivanecs

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tente desligar a bateria e ligar novamente. Terá que reconfigurar relógio do painel.
Alarme de QQ serve só piscar setas, nada mais. Tudo funciona normalmente com ele piscando. Coloquei um bloqueador de combustível. Mas também nunca ouvi falar que roubaram um QQ.

5 Alarme em Qui Out 19, 2017 11:53 pm

lcguga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite não precisa desligar o alarme do veículo va até um concessionaria chery e compre um telecomando, (controle da chave) cuidado com a versão dos telecomandos pois existe versões de telecomandos diferentes como não tem o antigo vai ser necessário verificar a versão na BCM do veículo, por isso aconselho ir em alguma concessionaria comprar, pois corre o risco de comprar errado e não aceitar a configuração.

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: