Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » qual carro devo comprar o novo celer ou o new qq

qual carro devo comprar o novo celer ou o new qq

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

charlie

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos Boa Noite, sou novo aqui no fórum e estou querendo trocar de carro, fiz um teste drive no novo Celer e no novo New QQ, pra ser sincero eu gostei mais do new qq principalmente no tocante ao sistema de freio, tenho
observado que muitas pessoas questionam o sistema de freio do Celer, mais o principal para min e a economia de
combustível pois moro em Brasília e rodo muito dentro da cidade, por outro lado é bom ter um carro com um porta malas generoso que é o caso do Celer, desde já agradeço a atenção de todos.
Um forte Abraço!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
charlie,

Tudo depende do uso que vc for ter e da quantidade de pessoas que vai andar no carro.

Se vc for usar na grande maioria do tempo o carro sozinho ou em duas pessoas, andar 99% do tempo na cidade, eu iria de QQ

Agora se gosta de viajar e anda com mais pessoas, tem que ser o celer.

Eu tenho um celer, o carro é muito bom!

charlie

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
valeu Amigo estou decido pelo Celer, sei que o celer e mais carro do que o QQ, agora eu gostaria de mais
informações sobre o Celer, pois fiz um teste driver nos dois carros achei o freio do QQ muito bom, já o
freio do Celer demorou para frear, a vendedora da autorizada disse que é normal, pois eu não estou
acostumado com ABS + EBD

mcordobe

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Charlie:
Desculpe, mas a vendedora te aplicou. O QQ tbm tem ABS e EBD, pelo menos o meu, quando o possuia, um 1.1 chinês, era completinho. Os freios do Qq realmente são muito bons. O que vc tem que ver é o projeto. Alguns freios são mais progressivos que outros. Talvez é somente falta de habito. Outra coisa, tem que ver a sua necessidade. Mais urbana ou mais estrada? São carros diferentes para diferentes usos. Pra cidade, ficaria com o QQ, menor, com grande capacidade de esterço, cabe em qquer vaga. Economia? Bom, não sei o NEW QQ, o antigo gasta o mesmo que os 1.0 nacionais. A tendência é que o Celer seja mais gastador, porém deve ser muito ais confortável, tem portas malas maior e muito mais espaço interno. Realmente é uma questão muito pessoal.
Abraços e sorte

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Por economia de combustível eu iria de QQ, pois as coisas estão é feias graças ao desgoverno. No caso o QQ tmb é convfortavél, mas não vai se comprar com o Celer, devido ao espaço interno.

fransuelo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O New QQ aparentemente é bem econômico. Entretanto, eu iria de Celer por ter mais espaço interno e  acomodar melhor os ocupantes. Sem falar que em caso de viagens, estaria melhor acomodado, mesmo que em detrimento de um consumo mais acentuado em relação ao New QQ.

Desejo a ti boa sorte na sua escolha e parabenizo por dar chance para os chineses. Pois assim, a industria nacional se vê forçada a modificar a teoria do menos é mais (invertido)... Menos itens e acessórios com valor mais caro. Cobrando caro pelo carro pelado...

Hoje tenho um Chery face 2010/2011 como segundo carro. Meu primeiro carro é um Megane 2.0 Dynamique Automático.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: