Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Fechamento dos vidros do Celer Nacional com problema

Fechamento dos vidros do Celer Nacional com problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Medrado

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia amigos!

Estou com um problema nos vidros dianteiros. Sempre que os vidros são acionados não sobem uniformemente gerando uma inclinação e consequentemente um vão que permite a entrada de água. Alguém já detectou o mesmo problema?

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
No meu aqui não notei isso. Este problema acontece nos dois vidros dianteiros?

soulsurferfloripa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Esse final de semana peguei a estrada e notei que passando dos 100 km/h o vidro da minha porta não parecia devidamente fechado apesar de estar. Quando parei notei que realmente ele não fechava até o final devido a borracha que acaba "segurando" a subida não deixando fechar até o final.
Quando auxilio com a mão a subida final ele fecha até o fim e assim veda completamente.
Vou tentar passar um silicone gel na borracha para diminuir o atrito, caso não resolva levarei a concessionária.

soulsurferfloripa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Passei grafite spray com o caninho aplicador na canaleta do vidro e resolveu o problema.

soulsurferfloripa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O problema voltou e foi resolvido pela concessionária, a máquina de acionamento do vidro estava com folga e gerava o problema. Foi reposicionada e apertada dentro da porta e o problema resolvido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: