Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Marcador de combustível

Marcador de combustível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Marcador de combustível em Sex Out 09, 2015 9:41 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Pessoal, essa é pra quem tem o Celer nacional. O meu, desde que comprei, apresenta o marcador de combustível instável. Às vezes, quando encho o tanque, o marcador não atinge o nível máximo. Às vezes, quando chega no máximo, basta alguns metros pra já cair uma barrinha. Às vezes, quando com o tanque cheio, ando uns 50 KM pra cair um traço. O de vocês está assim também?

2 Re: Marcador de combustível em Sex Out 09, 2015 6:14 pm

Jr Celer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Acho que isso é problema crônico da Chery.... O meu é 2013 e sempre foi assim, leio aqui no fórum um monte de Tiggo assim também.

3 Re: Marcador de combustível em Dom Out 11, 2015 9:29 pm

Invictus

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos...o meu acontece isso tb...celer nacional...se forem arrumar na ccs...postem ai o que deu

4 Re: Marcador de combustível em Qua Out 14, 2015 8:45 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Ok. Vamos esperar a opinião de outros proprietários de Celer nacional.

5 Re: Marcador de combustível em Qua Dez 09, 2015 4:28 pm

Luiz Fernando Pires

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tenho um sedan importado e acontece a mesma coisa. Ta com o marcador zerado, daí coloco uns R$ 30,00 de gasolina (cerca de 8 litros), o ponteiro vai em quase 1/4. Não da pra confiar nesse marcador.

6 Re: Marcador de combustível em Qua Dez 09, 2015 5:55 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Luiz Fernando Pires escreveu:Ta com o marcador zerado, daí coloco uns R$ 30,00 de gasolina (cerca de 8 litros), o ponteiro vai em quase 1/4. Não da pra confiar nesse marcador.
A capacidade do tanque do Celer é de 50 litros.

1/4 = 12,5 litros; Logo com o marcador zerado (e o carro ainda andando) se foi colocado 8 litros e o ponteiro foi quase a 1/4 (12,5 litros) a indicação esta perfeitamente coerente.

7 Re: Marcador de combustível em Ter Dez 22, 2015 11:28 am

MarloN_Willian

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O marcador do meu celer importado desce mto rápido ate 1/2 tanque depois agarra por ali e fica uns 200 km estacionado no mesmo lugar, parece ser problema da chery mesmo kk

8 Re: Marcador de combustível em Qui Out 13, 2016 6:37 pm

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu é importado, 2014, e nunca havia acontecido isso antes, mas neste último tanque já com 60.000 km o carro, começou a ficar instável... Já estou agendando a revisão dos 60 e vou aproveitar pra pedir pra olharem isso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: