Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Peças Chery em BH?

Peças Chery em BH?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Peças Chery em BH? em Seg Set 28, 2015 10:45 am

Ronaldokid

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Onde consigo comprar peças do Chery Celer em BH? Estou com o meu na Concessionaria e além de não assumirem a garantia estão cobrando um preço absurdo pelas peças.

2 Re: Peças Chery em BH? em Dom Out 04, 2015 9:07 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Como assim não assumirem a garantia? Quais os componentes que precisam ser substituídos? Tem como vc compartilhar conosco os valores cobrados?

3 Re: Peças Chery em BH? em Seg Out 05, 2015 7:05 pm

Ronaldokid

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
SUPORTE DA BOMBA DA 001 S 1    1     56,41      R$ 56,41
SUPORTE BOMBA DIREC 001 S 1    1     89,37      R$ 89,37
TUBO DIANTEIRO      001 S 1    1   1148,60    R$ 1.148,60
PAINEL DE PROTECAO  001 S 1    1    117,25     R$ 117,25
TAMPAO BAGAGITO     001 S 1    1    671,61     R$ 671,61

Piso no freio e o volante começa a tremer.

4 Re: Peças Chery em BH? em Sex Out 30, 2015 6:24 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Que facada!!! Mas o que a tampa do bagagito tem a ver com isso? Não tem outra CSS mais próxima? Muito estranho esse orçamento...
Deve ser o suporte frontal do motor que está quebrado, e isso a garantia cobre.

5 Re: Peças Chery em BH? em Dom Nov 01, 2015 1:41 am

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Concessionaria é complicado, queriam me cobrar mil em algo que outro mecânico resolveu por 160... Fora que tenho minhas dúvidas sobre eles fazerem o serviço direito... Sempre que levo na css, sempre tive que voltar por algo que estava errado ou mal feito. Tenho pensando seriamente em fazer as revisões fora.

6 Re: Peças Chery em BH? em Dom Nov 01, 2015 7:28 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Putz! Isso é básico na Chery CATAI daqui de São Gonçalo-RJ. Levei o carro para tirarem um ferrugem da tampa do porta malas. O serviço ficou perfeito, mas me arrumaram outro. Parece que o "profissional" pintou outro carro próximo ao meu e contaminou toda a pintura do meu Celer com alguma porcaria. Retirei o carro na CSS e quando cheguei em casa o carro tava todo áspero. Nem polimento com cera tirava. Tive que pagar uma descontaminação. Além disso deram ré e acertaram meu para-choque, arrancando tinta. Essa semana levei para trocarem óleo e quando subiram o carro, a sapata do elevador, que é de ferro, estava sem a borracha e permitia o contato direto com o fundo do carro. Resultado: descravou a lataria do fundo do carro. Também esqueceram de resetar o sinal de manutenção do painel. Tive que me virar pra descobrir.

7 coxim do motor em Qua Set 28, 2016 9:44 am

Eli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tem algum coxim de motor traseiro de outro carro que serve no celer?
Achei, mas esta caríssimo o original!

8 Re: Peças Chery em BH? em Seg Out 03, 2016 1:45 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Já viu na Asia Parts? Desculpa a pergunta, mas seu carro está com quantos KM?

9 Peças no MercadoLivre em Sab Out 22, 2016 9:01 pm

Frederico A Campos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos, no Merccadolivre vcs conseguem peças da Chery, vendidas por concessíonárias. Preço bom e originais, eu comprei e fiquei satisfeito!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: