Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Fluido do freio do Celer baixando.

Fluido do freio do Celer baixando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fluido do freio do Celer baixando. em Qua Ago 26, 2015 11:26 am

Deonelicard

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Hoje pela manhã quando liguei o carro notei que a luz do painel com o simbolo do freio ficou acesa, fui olhar o nivel do fluido e estava no minimo, completei e foi ums 250 ml pra encher o reservatório, estranho é que não tem vasamento em nenhum lugar, e sábado passado eu tinha olhado e estava no nivel, falei com o antigo proprietário e ele me disse que a pouco tempo foi feita uma revisão na Chery e que eles tinham trocado todo o fluido de freio, será que ficou ar em algum lugar e agora o nivel baixou? onde pode estar vazando? olhei no cilindro mestre nas conexões no cilindro da embreagem e nas rodas e não achei nenhum indicio de vazamento, e na garagem também não ficou nenhuma marca, será que o cilindro mestre pode estar vazando para dentro do hidrovacuo?

2 Re: Fluido do freio do Celer baixando. em Qua Ago 26, 2015 12:41 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Se houvesse ar no sistema o freio estaria “borrachudo”, como mecânico você deve saber disso.

Pode ser vazamento nos cilindros das rodas traseiras que por serem a tambor ainda não começou a vazar para fora ou ainda no atuador da embreagem (lado do câmbio) que da mesma forma que no caso dos freios traseiros não foi suficiente para o vazamento aparecer.

Se estiver vazando para dentro do servo freio (hidrovácuo) pode ser extremamente perigoso já que a qualquer momento o freio pode endurecer causando um acidente.

Verifique com urgência por onde o fluido de freio esta vazando.

3 Re: Fluido do freio do Celer baixando. em Sab Ago 29, 2015 3:39 pm

Deonelicard

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Muito estranho depois que eu completei o fluido do freio ele não baixou mais, e não apareceu vazamentos em nenhum lugar, não entendi oque pode ter acontecido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: