Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Conector solto junto a colmeia do radiador?

Conector solto junto a colmeia do radiador?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Conector solto junto a colmeia do radiador? em Ter Ago 25, 2015 7:03 pm

Alexandre Morais

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos,

Ao fazer minha revisão de 20.000km aqui no Rio de Janeiro, observei que tinha um conector solto (sem função???)
junto da colmeia do radiador.
Lá na CS procuramos sua função e não encontramos. Não tinha nenhum celer 2013 da china para verificar a função daquele conector.
Peço ajuda aos meus amigos desse Fórum que possuem o celer sedan 2013 idêntico ao meu, para verificar se no deles também existe este conector solto junto a colmeia do radiador.
Para visualizar e só abaixar e olhar por fora do carro, se existe este conector solto entre a grade e a colmeia.

Agradeço.

Alexandre Morais

emrf

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sim este conector existe e acho que para o sensor de estacionamento dianteiro já que se presta atenção no painel no carrinho desenhado tem as marcações do sensor tanto dianteiro quanto traseiro, na mala tem um conector branco solto com vários fios que coincide com esse conector e os 3 que estão localizados no para-choque traseiro, ele fica dentro da mala do lado esquerdo atras da carenagem de proteção da lataria a quele pedaço de carpete perto do amortecedor tem que retirar para achar ele. agora como utilizá-lo eu não sei, seria uma boa né bota para funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: