Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Barulhos no Celer

Barulhos no Celer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Barulhos no Celer em Sex Jul 17, 2015 2:40 pm

Edu Arias

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Desde que comprei o Celer a quase dois anos, convivo com um barulho muito chato embaixo do carro.
A concessionária me disse, se trata de uma falha no tanque de combustível, onde a válvula que faz o combustível não sair em caso de capotamento.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver o problema.

2 Re: Barulhos no Celer em Qua Nov 04, 2015 10:12 pm

mdaniel

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou com o Celer nacional a 30 dias, esta com 2000km, esta com muitos grilos no interior, tem alguma peça solta embaixo do painel proximo ao air bag do passageiro, alguem ja passou por isso?

3 Re: Barulhos no Celer em Qui Nov 05, 2015 11:06 am

cheryqqno

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Levaria o carro na concessionaria para eles arrumarem, ainda mais se estiver na garantia. Faria um "test drive" no carro junto a quem for fazer o servico antes e depois.

Se estes grilos aparecem em vias de qualidade duvidosa creio que nao tem muito o que fazer...

4 Re: Barulhos no Celer em Seg Nov 09, 2015 4:33 pm

Deonelicard

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu tem esse barulho dentro do tanque de combustível, parece uma peça solta lá dentro.

5 Re: Barulhos no Celer em Qua Dez 16, 2015 4:17 pm

soulsurferfloripa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
mdaniel, tenho um celer há pouco mais de 40 dias e alguns dias atrás surgiu também esse barulho no painel conforme você descreve. Dei umas batidas no plástico só pra ver se notava algo solto mas o engraçado é que agora não tem feito mais barulho... já notei que esse carro tem desses mistérios hahaha mas me mantenho muito satisfeito com a escolha feita.

6 Re: Barulhos no Celer em Qua Dez 16, 2015 7:20 pm

triton

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
O barulho dentro do painel (trelado), próximo ao airbag do passageiro, pode estar sendo causado por uma trepidação do reservatório de gasolina de partida a frio. Já verifiquei em alguns Celers e pude constatar que ele tem uma pequena folga na fixação. Para testar, tente fazer movimentos no reservatório a fim de perceber a folga e o ruído produzido.

Apenas apertar os dois parafusos de fixação do reservatório não vai resolver o problema. Para resolver, tem que retirar os dois parafusos, afastar o reservatório da parede corta-fogo e envolver com fita isolante um pino plástico que fica na parte traseira do reservatório encaixado diretamente na carroceria do veículo, retirando a folga que existe ali.

7 Re: Barulhos no Celer em Ter Maio 31, 2016 2:42 pm

soulsurferfloripa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Semana passada levei meu carro pra revisão dos 10 mil km e pedi para ver um barulho que começou a um mês na frente do carro e que ocorria em ruas de pavimento irregular. O barulho realmente incomodava e parecia ser de alguma peça plástica solta.

Além desse barulho também havia um no painel em cima do porta-luvas.

Retirei o carro da revisão e estes problemas de barulho foram resolvidos.
No caso do barulho na frente, eram das pinças de freio que segundo me disseram foram retiradas e recolocadas em um outro ângulo que evita esse barulho.
No painel revestiram o fio que aciona o air bag com uma espuma.

8 Re: Barulhos no Celer em Qui Jun 16, 2016 6:52 pm

adrianofscolinas

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Esse barulho do acima do porta luva também apareceu no meu. Mas parou e até agora não voltou.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: