Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » Troca das Lâmpadas (Farol e Lanterna)

Troca das Lâmpadas (Farol e Lanterna)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Troca das Lâmpadas (Farol e Lanterna) em Qua Jul 15, 2015 11:36 am

danuxca

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia meus caros,

Adquiri um S-18 a pouco mais de 2 meses e estou muito satisfeita com ele, em um modo geral.
Porém a lâmpada do farol queimou, fui tentar trocar e é impossivel, foi feito de uma forma totalmente horrivel e não nos permite a troca facil como em qualquer outro carro.
Fui até a concessionária da Chery que tem na minha cidade e querem me cobrar R$75,00 somente para trocar a lâmpada, achei uma absurdo.

Alguém com o mesmo problema que possa me ajudar?

Obrigada e até mais

2 Re: Troca das Lâmpadas (Farol e Lanterna) em Qua Jul 15, 2015 11:49 pm

Gabriel Gabi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Como eu nao sei mexer nessas coisas, nem tenho paciência pra aprender, meu eletricista sempre trocou pra mim. Quando levei pra ele trocar do meu S-18, ele comentou que é tudo muito apertadinho e que deu muito trabalho mesmo. Infelizmente não sei te explicar os macetes...
Boa sorte!

3 Re: Troca das Lâmpadas (Farol e Lanterna) em Sex Set 30, 2016 11:01 pm

Jaime s18

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Segundo o manual de serviço vc terá que tirar o para choque dianteiro para trocar as lâmpadas. Uma trabalheira danada. Farei em breve no meu.

4 Re: Troca das Lâmpadas (Farol e Lanterna) em Sex Jan 13, 2017 12:39 am

cacaumoura

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Meu marido trocou hj a lampada do farol, não foi preciso tirar o para choque, conforme o rapaz q nos atendeu em uma loja que faz esse tipo de serviço disse que seria. Mas mesmo depois da troca, e de testarmos os fuziveis e a lampada, o farol baixo  nao acende. Alguem pode nos ajudar?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: