Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Concessionárias Oriente Motors de Santo André fechou

Concessionárias Oriente Motors de Santo André fechou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anderson Costa

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
A única concessionária da Chery no ABC paulista fechou..no Caso a Oriente Motors de Santo André...foi uma pena pois foi a primeira da marca aqui na região...mas também o Grupo que administrava era muito ruim...nas revisões que fiz no meu Tiggo sempre faltou o filtro do ar condicionado..simplesmente nunca tiveram o filtro..é um absurdo...
Acredito na marca e por isso provavelmente vou trocar no futuro o meu Tiggo atual por outro com cambio automático...apesar dos pesares os chinas gastaram uma nota preta no Brasil na construção da fábrica que é muito moderna quase toda automatizada ..enfim temos que esperar...a crise atual das montadoras vai passar...e a Chery tem condições para manter seus carros com custo x beneficio,ainda assim melhor do que os nacionais que são pelados e caros... boa sorte a todos.

LeoDjaja

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bem, com a CSS Oriente Santo Andre, SP fechada, alguma sugestão de alternativa para a região ?

Parece que a outra Css Oriente no Ipiranga tmb não está mais aberta, correto ? Acho que somente sobrou a WeiMotors na capital, correto ? qual das duas, alguem indica ? (R. Clélia, 2285 - Lapa ou Av. Prof. Francisco Morato, 5017 - Vila Sonia) e a AyraMotors Av. Joaquina Ramalho, 187, Vila Guilherme ? (as outras começa a ficam beeeeemmm mais fora de mão)

nahar

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Menos uma, infelizmente. Espero que abrindo a fábrica que abram mais e melhores concessionárias, mesmo que conjuntas a outras marcas , como é tendência.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: