Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Área Livre » Para o Casinha: Tiggo amor x ódio

Para o Casinha: Tiggo amor x ódio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Para o Casinha: Tiggo amor x ódio em Dom Jul 12, 2015 12:33 am

Screamer

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Fala meu camarada,

Inicialmente gostaria de dizer que, apesar das críticas desferidas contra o carro, o Casinha é O MAIOR colaborador do fórum para SOLUCIONAR os problemas (que a Chery não soluciona nas manutenções preventivas que faz!) do Tiggo. Basta usar a pesquisa e verificar.

Antes de comprar um Tiggo semi-novo, pois sou o segundo dono de um Tiggo que na época da aquisição era recém saído da garantia, pesquisei muito antes de comprá-lo. E esse fórum foi o definitivo para a aquisição.

Dessa experiência, hoje posso dizer que, no mínimo, hoje entendo MUITO mais sobre carros! (ao ponto de comprar uma ferramenta de fasagem para que meu mecânico pudesse trocar a correia dentada do Tiggo da forma correta).
Por isso, hoje também critico o Tiggo pelo seu alto ruído, pelo câmbio ruim e peças caríssimas. Mas, atualmente minha esposa é quem mais dirige o Tiggo. E por incrível que pareça, ela foi muito resistente na minha decisão de comprá-lo. Hoje ela simplesmente adora o carro.

Como entender essa relação de amor e ódio? Explica aí Casinha. Smile

http://vaultbr.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: