Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Escapamento muito baixo no Celer

Escapamento muito baixo no Celer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Escapamento muito baixo no Celer em Sex Maio 29, 2015 7:26 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Pessoal, início do mês, quando estive na CSS da Chery olhando o Celer, dei uma abaixada e observei a parte de baixo do motor, onde tem o catalisador, e achei muito baixo. Pode ser impressão minha, mas acho que essa saída desse escapamento deve raspar com muita facilidade. Uma pequena pedra perdida no asfalto deve fazer um estrago. Haja peito de aço.

2 Re: Escapamento muito baixo no Celer em Ter Jun 02, 2015 7:03 am

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
reparei isso quando parei na vaga do estacionamento do trabalho. Parecia que ia cair.
Para sanar o problema da vaga, coloquei ou toco de madeira antes do final da vaga, onde há uma elevação para evitar que o carro caia no vão.

3 Re: Escapamento muito baixo no Celer em Qua Jun 03, 2015 6:01 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Bom souzamarques, não entendi muito bem sua resposta, mas vamos lá. Olhando com mais calma, reparei que o tal escapamento está numa altura padrão de outros carros da mesma categoria. Mas é a parte mais ressaltada do fundo do carro. Por isso, é altamente recomendável a utilização do protetor de cárter, componente que também abrange essa saída do escapamento.

4 Re: Escapamento muito baixo no Celer em Qui Jun 18, 2015 6:20 pm

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
No meu face não arrastava o silencioso, mas no celer a diferença é grande.

5 Re: Escapamento muito baixo no Celer em Ter Jun 23, 2015 6:53 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Até agora não tive problemas com isso. Ainda bem. Mas coloquei o peito de aço pra proteger.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: