Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Celer - Opinião do dono

Celer - Opinião do dono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Celer - Opinião do dono em Sab Maio 16, 2015 12:11 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Olá pessoal. Bem, como falei em outro tópico, estou a espera de meu Celer, comprado semana retrasada e aguardando entrega. Mas enquanto o carro não chega (ainda tenho tempo de desistir da compra), tenho pesquisado bastante sobre esse veículo, inclusive em sites internacionais. Entretanto, algo que tem me causado estranheza é o fato de que os proprietários do Celer pouco ou nada tem se manifestado sobre a qualidade desse carro. Isso acaba dando margem para aqueles que vivem do achismo e do preconceito malharem o carro em vários sites que falam noticiam sobre o mesmo. Por isso convido aos colegas do fórum a reservarem alguns minutos para opinarem sobre a qualidade de seus Celer's. Ninguém melhor do que vocês para falar a verdade, sem essas opiniões infundadas de quem sequer viu o carro. Para isso, sugiro exporem suas opiniões em sites como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], dentre outros. Mas acho que esses são os mais famosos. Com relação à questão de matériaspublicadas em sites ou até no Youtube falando sobre o Celer, seja o nacional, seja o importado, é possível vermos muitos comentários falando de veículos chineses, onde depreciam sua qualidade apenas por ignorar que os veículos há décadas montados no Brasil são muitas vezes frágeis e ultrapassados. Então convido novamente aos usuários do Celer a participarem desses comentários expondo/explicando/defendendo a qualidade (ou não) do carro.
Agora, esse pedido que faço tem uma simples razão. Claro que isso não é uma obrigação nossa, mas essa questão do boca-a-boca pode ser revertida em nosso benefício. Se com nossas opiniões pudermos mostrar que o Celer é um carro que vale o investimento, mais pessoas sairão do achismo e passarão a observar o carro com outros olhos. Quem sabe, mostrando nossa opinião, poderíamos mostrar ou convencer aqueles que leram ou assistiram a matéria a serem proprietários de um Celer. Senão, ao menos, medirem as palavras ao falar desse carro. Estatisticamente falando, cada 1 pessoa insatisfeita leva consigo outras 11. Quem de nós não quer ver seu Celer sendo valorizado? Quem de nós não quer chegar muma auto-peças da esquina e comprar um componente para seu carro sem precisar recorrer à concessionária? Mas isso só será possível se a grande massa passar a crer que o Celer é um bom carro e que compensa o investimento. É realmente uma pena que a Chery não tenha investido em um marketing agressivo, que chame a atenção do povão. Enquanto isso, em nosso próprio benefício, acho que a gente poda dar uma forcinha. O que acham dessa ideia?

2 Re: Celer - Opinião do dono em Dom Fev 28, 2016 12:45 am

K2

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
comprei o meu importado no dia 26/02/2016 vou pega ele no dia 29/02/2016 assim que tiver uma experiencia com ele vou fala a respeito, mais estou super ansioso para pegar ele loga e pode desfrutar dessa nave!!!

3 Re: Celer - Opinião do dono em Seg Fev 29, 2016 10:47 am

mcordobe

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Xerasco:
Não sou proprietário de Celer e nem estou mais com a marca na minha garagem. O que posso te dizer é que quando eu tinha o QQ, li e vi muita gente falando mal, achando isso e aquilo e minha experiencia pessoal com o carro dizia algo bem diferente. Li matérias n a webmotors e muita gente falou bem do celer. tem defeitos? Como qualquer outro. Esquecem o quanto os carros ditos inquebráveis de uma montadora alemã vivem dentro de oficina(já aconteceu comigo e era um carro zero), que o carro chefe que foi o mais vendido por não sei quantos anos, era o que tinha maior número de reclamações dos donos(revista quatro rodas). Me parece que hoje, todos os veículos tem pontos bons e ruins. Vale muito do tratamento que recebem. Claro, a Chery é uma empresa nova no Brasil e necessita adaptar seus veículos às nossas condições. E ao que parece, lendo e procurando informações, estas melhoras vem sendo implantadas.
Olha, tenta aproveitar ao máximo seu carro, faça as revisões e manutenções em dia que acredito, vais ter carro pra bastante tempo.
Abraços e sorte

4 Re: Celer - Opinião do dono em Qui Mar 31, 2016 11:36 am

Luiz Fernando Pires

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sou proprietário de um Celer Importado 2012/2013. Tinha um consórcio em uma concessionária de uma cidade vizinha da minha e o pessoal estava mal das pernas. Pra não tomar prejuízo, optei por pegá-lo. Ele já tinha 53.000 km rodados. Confesso que fiquei com muito receio de receber tal carro. Mas era a única opção, pois senão corria o risco de ficar sem dinheiro e sem carro. Fiz muitas pesquisas sobre preços de peças, concessionárias, a aceitação da marca no mercado brasileiro... li muitas matérias sobre o veículo, etc. Conclusão: estou satisfeito com o carro. Já tem um ano que estou com ele e não precisei fazer nenhuma troca de peças... não estragou nada. O carro tem defeitos? Tem. Mas qual carro não tem? Todos tem. O que posso dizer é que estou satisfeito com o meu carro e por onde passo todos elogiam a beleza dele. O custo benefício vale a pena. Carro completo, confortável e com preço acessível. Sei que a Chery tem muito a melhorar pra vingar em solo brasileiro, mas o que atrapalha mesmo é o preconceito do consumidor quanto a marca.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: