Clube do Chery

Para todos os proprietários da marca Chery e interessados. Este fórum não tem qualquer vínculo com a Chery, concessionárias ou orgãos oficiais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Está satisfeito com seu Chery Cielo?

35% 35% [ 20 ]
40% 40% [ 23 ]
8% 8% [ 5 ]
8% 8% [ 5 ]
7% 7% [ 4 ]
Total dos votos : 57

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Satisfação do Chery Cielo em Qua Jan 26, 2011 6:49 pm

marceloodir

Admin
Admin
Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Se possível um breve comentário sobre seu voto.

Será ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços

http://cherybrasil.forumaqui.com

2 Re: Satisfação do Chery Cielo em Qua Jan 26, 2011 8:05 pm

evertonrv

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Bom pessoal. Votei muito satisfeito e vou explicar o porque.
Meu cielo teve pequenos problemas ate hj e ja esta com mais de 15.000 km
Teve um pequeno problema no sensor de estacionamento que foi solucionado com facilidade, alguns barulhos tb sumiram tirando 1 que eu creio ser do dvd que instalei.
Em resumo, o carro é excelente.

3 Re: Satisfação do Chery Cielo em Qua Jan 26, 2011 8:54 pm

az

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
marceloodir escreveu:Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Abraços

Boa noite eu coloquei moderado, pois meu cielo ainda aguarda o forro de porta com deformacão de fabrica e manopla que vieram com defeito de fábrica e tem o barulho da caixa de direcão, rangidos na suspensão e seu torque que com o ar ligado acho muito fraco nas arrancadas para um carro 1.6 16v.

Um abraco.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC

4 Re: Satisfação do Chery Cielo em Sex Fev 11, 2011 11:54 am

Daniel

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Estou muito satisfeito com a estabilidade do carro, principalmente nas curvas. A suspensão foi muito bem calibrada.

Os freios do carro são ótimos também, mesmo em pisos molhados o carro se comporta muito bem. O ABS com EBD funciona de acordo!.

Agora, acho que a única coisa que a cherry poderia melhorar, é a motorização. Este 1.6 16v é péssimo.... Com uma estabilidade tão boa, design esportivo que é mais bonito que um i30, colocassem um motor a altura!, no mínimo a versão 1.8cc.

5 Re: Satisfação do Chery Cielo em Dom Fev 13, 2011 10:30 am

rodrigolcc

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
SATISFEITO. Apesar do problema apresentado pela bomba hidráulica e pelo barulho na caixa de direção.

6 vou votar depois... em Ter Maio 03, 2011 9:43 pm

mcprofessor38

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
marceloodir escreveu:Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Abraços

Praticamente acabei de pegar o meu, gostei muito do carro (já tava paquerando a algum tempo), porém tem um problema que vou passar para a CSS na hora da revisão: barulho na caixa de direção.

Agora poderia era ter iluminação no botões do vidro elétrico e do esqueiro.

O meu é um Cielo Prata 2011/2011 tá com 900km.

7 Re: Satisfação do Chery Cielo em Qua Maio 04, 2011 1:07 pm

Alexsandro Martins

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
mcprofessor38 escreveu:

Abraços

Praticamente acabei de pegar o meu, gostei muito do carro (já tava paquerando a algum tempo), porém tem um problema que vou passar para a CSS na hora da revisão: barulho na caixa de direção.

Vc compru o seu 2011-2011?
VC gostou do carro, fiz o pedido de um no sabado passado, o meu será um 2011-2011,estou preocupado com os relatos aqui no forum, principalmente quem comprou ano passado, o barulho na caixa foi o unico problema?

8 Re: Satisfação do Chery Cielo em Qua Maio 04, 2011 5:16 pm

mcprofessor38

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Alexsandro Martins escreveu:
mcprofessor38 escreveu:

Abraços

Vc compru o seu 2011-2011?
VC gostou do carro, fiz o pedido de um no sabado passado, o meu será um 2011-2011,estou preocupado com os relatos aqui no forum, principalmente quem comprou ano passado, o barulho na caixa foi o unico problema?

Até o momento, não tive mas nenhum problema. Realmente o barulho na caixa de direção que é muito forte, mas não traz diferença na dirigibilidade.
olha que eu peguei o carro 0Km (11km rodados) e caí na estrada para São Paulo... muito bom de curva e frenagem.

9 Re: Satisfação do Chery Cielo em Ter Jun 07, 2011 3:00 pm

ebaptistella

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Irei pegar meu Cielo no sábado(11/06/2011), depois de 2 meses de espera. Daqui algum tempo eu posto minha opinião e grau de satisfação sobre o carro.

Abs a todos!

10 Estou com medo em Qua Jun 15, 2011 12:49 am

J. F.

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Cielo hatch prata 2011/2011,
Na primeira viagem que fiz, de 78 km.... apresentou muitos barulhos (peças plasticas rangendo) na parte superior do volante....
Ao passar por pequenos buracos ele dá um solavanco estranho.
O carro está com apenas 286 km....peguei no sábado dia 11.06.11..E o consumo está me preocupando, enchi o tanque, coloquei 51 litros de gasolina e o tanque já está quase vazio..... e olha que 70% da kilometragem foi feita em rodovia, abaixo de 100 km/h, vou encher o tanque amanhã para ver o consumo, mas estou calculando que fique em volta de 4,5 a 5 L/km (absurdo).

Entrei aqui e vi muitos problemas, realmente estou muito preocupado....

11 Re: Satisfação do Chery Cielo em Qua Jun 15, 2011 11:58 am

mcprofessor38

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
J. F. escreveu: Cielo hatch prata 2011/2011,
Na primeira viagem que fiz, de 78 km.... apresentou muitos barulhos (peças plasticas rangendo) na parte superior do volante....
O carro está com apenas 286 km....peguei no sábado dia 11.06.11..E o consumo está me preocupando, enchi o tanque, coloquei 51 litros de gasolina e o tanque já está quase vazio..... e olha que 70% da kilometragem foi feita em rodovia, abaixo de 100 km/h, vou encher o tanque amanhã para ver o consumo, mas estou calculando que fique em volta de 4,5 a 5 L/km (absurdo).

Como eu já relatei, eu botei o meu na estrada no mesmo dia que retirei da CSS e o carro se comportou muito bem na estrada, chegando a fazer 12Km/L. Não fez nenhum barulho interno e só reparei no problema na caixa de direção (barulho) na volta da viagem. Passei por buracos e lombadas, peguei uma tremenda tempestade na Dutra e foi tudo bem.
Reconheço que existe um barulho a mais na roda dianteira direita (relatei em outro tópico),mas estou levando meu carro para revisão dia 21/06 e espero resolver esses problemas.

12 Re: Satisfação do Chery Cielo em Qui Jun 16, 2011 2:34 pm

Alexsandro Gomes

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
mcprofessor38 escreveu:
J. F. escreveu: Cielo hatch prata 2011/2011,

Como eu já relatei, eu botei o meu na estrada no mesmo dia que retirei da CSS e o carro se comportou muito bem na estrada, chegando a fazer 12Km/L. Não fez nenhum barulho interno e só reparei no problema na caixa de direção (barulho) na volta da viagem. Passei por buracos e lombadas, peguei uma tremenda tempestade na Dutra e foi tudo bem.
Reconheço que existe um barulho a mais na roda dianteira direita (relatei em outro tópico),mas estou levando meu carro para revisão dia 21/06 e espero resolver esses problemas.

Amigo!
Reze para que não seja necessário trocar peça alguma.
Pois se isso acontecer ja vai se preparando para ficar dias sem teu carro.

Abraços e boa sorte.

13 SATISFAÇÃO em Ter Jul 05, 2011 5:48 pm

julio vanti

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Coloquei como satisfeito meu voto, pois meu Cielo está com 8.800km,. é ótimo em curva, ótimo em consumo, só a aceleração deveria melhorar, mas entendo que por ser um 16v isso acontece mesmo, depois dos 3000rpm a coisa fica legal.... só não classifiquei meu voto como muito satisfeito por conta dos barulhos da caixa de direção mesmo, e por que a consecinaria que comprei o carro na minha cidade ( são jose do rio preto - sp ) fechou as portas .... do mais ta legal Laughing

Abraços

14 Re: Satisfação do Chery Cielo em Sab Jul 23, 2011 2:09 pm

VerdadePura

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Cielo é uma DECEPÇÃO!

Consumo era 4.3 km/l e depois que 2 técnicos vieram ver o carro passou para 5.5 km/l.

Enfim, dobrou o consumo desde troquei meu antigo carro para este cielo!!!

15 Re: Satisfação do Chery Cielo em Sab Jul 23, 2011 2:12 pm

VerdadePura

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Meu voto é INSATISFEITÌSSIMO ao extremo!

Sem contar os barulhos que o carro continua fazendo mesmo depois dos tais técnicos virem olhar meu carro. Os técnicos vieram da Chery do Brasil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: