Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04

Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Ter Abr 14, 2015 5:23 pm

machadocampista

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Entendi o meu tava R$36,000 ai chorei e falei que ia levar na hora ai caiu para R$34,900 pois já conheci o carro pois meu cunhado tinha um hacth, porém tenho problema com a chave reserva que não desarma o alarme Sad Sad , estou esperando chegar a 5000km para levar a uma concecionária pois onde comprei ja está ciente, pois lá na hora não desarmou no dia pois já sabia do defeito. Jáliguei para Chery brasil e peguei o protocolo se não resolver vou colocar na justiça pois não irei gastar mais R$800,00 para fazer uma chave canivete:x Mad .

Att:.
MC

http://mctecom4.webnode.com

27 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Qua Abr 15, 2015 10:01 am

coatylink

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Acho o Novo Celer mais carro do que o Sandero mais o brasileiro vai na marca que tem mais tempo no Brasil.
Então acho que Chery não teve uma visão de posicionamento do mercado, acho que ele deveria iniciar com valor nesse momento de R$ 35 mil.
Não vai vender ou então a marca que realmente que esse carro tenha poucas unidades vendidas.

28 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Qua Abr 15, 2015 10:23 am

Overdrive

Administrador
Administrador

29 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Qua Abr 15, 2015 12:20 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
O OLD Celer era oferecido com 5 anos de garantia. Este novo Celer está sendo oferecido com 3 anos de garantia. Agora nacional, o tempo de garantia diminui? Estranho.

30 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Qua Abr 15, 2015 3:34 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Na vdd os 2 anos adicionais se resumiam em motor, e como sabemos que essas garantias de fábrica são "falsas" (pois em determinada km é excluido a cobertura de determinadas peças) tanto faz...

Milagrosamente estão falando bem o Celer nos testes, será que agora vai?

31 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Qua Abr 15, 2015 3:35 pm

seabrinha

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Verdade Myll 2013

Ainda bem que comprei o meu da CHINA rsrsrsrs que pelo menos tem 5 anos de garantia. A Chery tá indo na contra mão do mercado, num cenário de crise econômica deveria baixar o preço, ou então manter o mesmo valor e vender os antigos por um preço menor.... mas como falei: lei da oferta e da procura.... vamos ver se a CHERY, diante de vendas baixas não vai rever esses preços...

32 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Qui Abr 16, 2015 5:16 pm

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Recebi um email da Chery informando do lançamento do Celer hoje (16/04). Visto o histórico da Chery com datas até que 2 dias não foi tão ruim.

Mas com a diminuição da garantia, a versão "pelada" e o preço para poder pagar os grevistas da CUT também não vejo muito mercado pra este carro ...

33 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Sex Abr 17, 2015 9:27 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Grevistas da CUT foi otimo. kkkkkkk deveriam demitir todos e admitir quem realmente necessita trabalhar. Mas enfim.

Quero ver testes de rodagem com o carro.

34 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Sex Abr 17, 2015 6:47 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Papo de Jornalista - Chery Celer

35 Re: Chery Deverá Lançar Novo Celer dia 14/04 em Ter Abr 21, 2015 7:46 pm

fedr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O carro ficou bonito isso todos tem que concordar. Mas....
A Chery tem metas impossíveis em minha opinião - New QQ será vendido a R$ 31900,00.
Com a produção já nacional, a estimativa é vender até o final do ano um total de 10.000 unidades¨, diz Filipe Pereira, diretor de marketing da Chery.
Aprenderam direitinho como trabalhar no Brasil. Preço alto e tirando itens como falado no video.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: