Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Estou querendo comprar um face

Estou querendo comprar um face

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Estou querendo comprar um face em Ter Mar 03, 2015 10:44 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Tenho um S 18 com 70 mil km e quero trocar pelo face 2015 o que vcs acham?

2 Re: Estou querendo comprar um face em Qua Mar 04, 2015 8:27 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Fuja!

3 Re: Estou querendo comprar um face em Qua Mar 04, 2015 10:00 am

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
OBRIGADO PELA DICA. Depois da uma olhadinha no meu relato com o S 18 com 70 mil km.

4 Re: Estou querendo comprar um face em Qua Mar 04, 2015 11:07 am

rterra

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Se for comprar um Face, leve direto para uma oficina, desmonte tudo e monte de novo (com o torque certo e ajustando as peças). Principalmente se for montado no Uruguai.

Troque logo os pneus por 175/65 e "dê um gás" no amortecedores

Passe um filtro solar (tem em spray para vender) em todas as peças de plástico (que ressecam com o sol, pois o plástico vagabundo não tem o aditivo correto)

Pensando bem, melhor escolher outro

5 Re: Estou querendo comprar um face em Qua Mar 04, 2015 2:16 pm

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ainda bem que o meu não tem nada disso ! só precisei mexer nos amortecedores e mais nada , está perfeito!!!

6 Re: Estou querendo comprar um face em Qui Mar 05, 2015 8:21 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Um rapaz aqui do trabalho tem um Face e tem muitos problemas, ele está louco pra se livrar do carro.

7 Re: Estou querendo comprar um face em Seg Mar 16, 2015 12:36 am

Gu

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Como você já tem experiência com os veículos da marca, acredito que o ideal é vistar uma CSS e avaliar o caro de perto, fazer um test drive e também acompanhar os preços das revisões no site. Eu particularmente gosto muito do face, só não curto a suspensão que realmente é o maior ponto fraco, mas utilizo no dia a dia e viagens curtas e não tenho problema algum.

8 Re: Estou querendo comprar um face em Dom Maio 03, 2015 9:09 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Acabei não comprando. O face saiu de linha. Jà não estava no salão do automóvel, depois saiu do site e agora nem na CSS tem mais. Será que há alguma nota oficial sobre o face?

9 Re: Estou querendo comprar um face em Seg Maio 18, 2015 8:34 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
O carro fica mais caro e vem menos equipado.

A avaliação na Chery também foi uma piada. Avaliaram meu S 18 em 18 mil reais na compra de um face que tava encalhado e que uma semana depois saiu de linha. Ao avaliar na compra do New QQ nem 15 queriam pagar. Após 2 anos e 8 mêses de Chery me despeço de todos os amigos. Comprei um Geely GC2 por 31900 mil reais bem mais completo e melhor acabado. Tentei comprar o novo QQ mas a versão de 30 mil do QQ é uma piada com ajuste de retrovisor na digital, isto é dedão mesmo, tiraram vários itens que era de série neste new QQ: a abertura interna do tanque de combustível, a tampa do porta luvas, a abertura interna do porta malas e o ajuste de altura do volante entre outros,

Espero ter sucesso com meu novo carro e boa sorte para os que ficam.

10 Re: Estou querendo comprar um face em Qua Jun 03, 2015 5:03 pm

rterra

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Não diga adeus ainda aos colegas do grupo! fiquei curioso para saber com é o Geely comparado ao S-18 que você possuia... Por favor, poste suas impressões sobre o novo carrinho.

P.S.: O Face tem vários probleminhas de montagem exclusivos nos que vieram do Uruguay e fiquei curioso em saber se a Geely implantou um controle de qualidade melhor que o da Chery em sua planta uruguaia de montagem de automóveis.

11 Re: Estou querendo comprar um face em Qua Jun 03, 2015 8:32 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
A diferença entre o S 18 e o Geely é grande. O S 18 em ponto morto trepidava o volante e em velocidades altas acima dos 120 km trepidava também.  O acabamento do S 18 era regular e infelizmente deixava a desejar em alguns pontos como meu para choque que tinha 1 dedo de espaço nos farois. O que era pior era a suspenção que parecia uma carroça e dava constantes socos. Já nos  pontos positivos, o S 18 era bem mais esperto no andar por ser 1.3 e tinha mais arrancada e sua direção era bem mais leve nas manobras. Referente ao Geely o acabamanto e a montagem são bem melhores, a suspenção já é tropicalizada e filtra bem as crateras de nossas vias. O Pneu é aro 14 medida normal ao contrario do S1 8 que é bem dificil de achar. O ar condicionado é bom mas demora mais pra responder que o do S18, neste item ponto para chery. Por ser 1.0 é bem mais economico, estou fazendo 17 km/l no circuito misto. O som nem se compara ele tem 4 falantes e 2 twiters com qualidade superior ao chery.   O Geely se aproxima mais aos carros como picanto e palio, uma montagem bem superior ao S 18. Espero ter ajudado.

12 Re: Estou querendo comprar um face em Qui Set 15, 2016 3:36 pm

Simone Flores

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sinceramente amigo, eu compraria outro veículo. Comprei 1 face chery 2012, mas embora a css (muito fraca por sinal) e outra oficina mecânica tenham me dito que o carro está bom, tive que trocar a bateria (normal), pastilha de freio, batente e tambor, agora terei que fazer os amortecedores dianteiros em um carro com 37 mil km. Acho que os prós é a economia de combustivel, a facilidade para estacionar por ser um veiculo compacto. Os contras é a dificuldade para encontrar as peças. Tive um celta 2009 com proposta muito melhor.
Mas enfim, todo carro precisa de manutenção, cada qual dentro do seu projeto mecânico.

13 Re: Estou querendo comprar um face em Seg Dez 05, 2016 3:31 pm

Marcelo Melo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
pode comprar tranquilo sou dono de um 2013 e não me arrependo de maneira nenhuma carro excelente perto de todos os nacionais concorrentes que temos aqui. cheers Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: