Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Oficinas Independentes Chery » Oficina especializada Chery no Rio de Janeiro - RJ

Oficina especializada Chery no Rio de Janeiro - RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Bom para todos que moram no RJ tem um rapaz que se chama Samurai que faz a manutenção dos carros Chery em Benfica ele só funciona aos Sábados pois em dias da Semana ele trabalha na autorizada, ele um preço camarada muito barato agora eu só faço serviços com ele como a garantia do carro acabou não dependo de autorizada para mais nada. Segue o TEL: (21) 971701260 VIVO

gilbertoveloso

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Podem ir sem medo. Levei ontem o meu Face nele e o serviço foi muito bom. O Samurai é muito honesto e o preço é muito bom.

3 Como chegar no endereço do Samurai? em Ter Maio 05, 2015 1:07 pm

gitsin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia a todos
Preciso levar meu Face no Samurai
Falei com ele pelo telefone e ele tentou me explicar mas não conheço Benfica

Alguém consegue me passar detalhes?

Obrigado

Jul1mar

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde gitsin, ainda não precisei dos serviços do samurai porque meu carro ainda está em garantia. Mas, para se deslocar facilmente por locais em que não conheça. Caso, você tenha smartphone, aconselho você baixar o aplicativo WAZE.

gitsin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigado, eu tenho o Waze

O problema é que a rua que o Samurai mora não tem no Waze e a área é de risco

Att

Jul1mar

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
É parceiro aí fica complicado mesmo. Vi em outro tópico aqui no Forum que tem um mecanico especializado chamado Lobato que por sinal parece ser muito bom também.

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Aí galera do RJ...o Lobato é técnico mesmo, conhece no detalhe os modelos Chery, quem tem a oportunidade de executar as manutenções periódicas com ele vai estar bem servido.
Ele trabalha atualmente na Bn Motors de Nova Iguaçú RJ, mas Sábados , Domingos e feriados atende seus clientes por fora.
Bem pessoal está aí a dica.
Seu tel. de contato é :21-974348702

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

8 mecânico lobato em Ter Fev 28, 2017 7:50 pm

kleberjpa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
boa noite, ontem o Lobato fez a substituição da minha correia dentada,e também da correia do alternador do meu tiggo 11/12 , me cobrou R$350,00 , muito técnico,realmente um grande conhecedor dos carros da chery , muito atencioso e o melhor, atende em domicílio. o trabalho foi realizado com sucesso em 03 horas. Indico a todos.

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
applause applause applause applause

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Junior Novarino

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde. ele consegue peças com preços melhores ou indica onde possamos comprar ? Preciso trocar as correias.

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Lobato indica e orienta sim , pode confiar! Ele trocou as correias do meu .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: