Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Recebi o Meu celer

Recebi o Meu celer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Recebi o Meu celer em Dom Out 26, 2014 1:24 am

Carlos Amorim

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Recebi dia 24 de outubro o meu celer,já rodei 250 km e afirmo que por enquanto estou achando o carro muito bom,todas as criticas negativas que li nos site parece meio exageradas.

2 Re: Recebi o Meu celer em Dom Out 26, 2014 12:46 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Parabéns Carlos, poderia fazer uma postagem falando mais profundamente do carro, sobre suas impressões e tal, se possivel, posta foto do carro pra gente ^^

3 Re: Recebi o Meu celer em Dom Out 26, 2014 3:13 pm

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Parabéns Carlos, tenho o meu com mil km rodados e estou muito satisfeito também; tenho feito vários testes que sempre fiz em todos os carros que tive e até agora está tudo dentro do que eu esperava.

4 Re: Recebi o Meu celer em Seg Out 27, 2014 2:09 am

Carlos Amorim

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O carro é lindo

5 Re: Recebi o Meu celer em Ter Out 28, 2014 9:04 pm

Alexandre Morais

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa Noite, Carlos Amorim.
Parabéns pela excelente aquisição. Você vai gostar muito deste carros como eu.
Sou do RJ e tenho um que já está com 10.000km rodados, além de minha irmã com um QQ , meu cunhado com um Face e meu colega de trabalho com Celer.
Foi ótimo você não ter dado ouvido às críticas exageradas, fruto da concorrência que não está gostando nada do excelente carro oferecido, por um preço bem abaixo dos nacionais.
Veja você que o desespero é tamanho que colocam pessoas dando depoimentos aqui no fórum que venderam ou trocaram os seus carros da chery por que tiveram problemas.
Olhe bem, ninguém vende um carro porque teve um pequeno problema com ele. Mas como aqui o Fórum é livre, aparece essas coisas não é.
Mais uma vez. você fez um excelente compra.
Tenha sucesso com esse carrão;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: