Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Vibrações no volante após troca de todos os calços ( coxins )

Vibrações no volante após troca de todos os calços ( coxins )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rodrigo_celer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Troquei com um mecânico de minha confiança os calços que foram fornecidos pela concessionária, mas o mesmo danificou meu sensor MAP. Ele foi e colocou o sensor MAP da Tiggo no meu Celer. O consumo tá legal e o carro tá com desempenho normal, mas a vibração no volante chega a ser irritante. A vibração é pelo calço que foi colocado muito apertado ou tem a ver com o Sensor MAP???

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigo você já fez testes acelerando o carro parado ou andando em solo nivelado, se ficar trepidando com ele parado já da pra saber que é o motor; mas fiquei na dúvida do porque você ter trocado o sensor do teu carro por um de outro modelo(só porque não tinha outro do celer?), mas o consumo ficou em quanto? Porque tenho o celer a pouco tempo e para um motor 1.5 de 16v ele esta muito bem...

Rodrigo_celer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ele parado vibra, em movimento não. Tive de colocar a sensor map da Tiggo, pq aqui na css não tem o do Celer. Se alguém tiver pra me vender a gte conversa. O consumo até melhorou, o carro ficou mais forte, mas na boa a trepidação com ele parado é tão grande q tenho q segurar o volante pra não ficar feio!

Jr Celer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olha, do meu troquei os coxins na css, pois estava na garantia. No meu não notei nenhuma trepidação.

triton

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
A vibração pode ter relação com o sensor MAP, que pode estar fazendo o motor trabalhar "quadrado" na marcha lenta. Tente levar em uma CSS para testar com o MAP de outro Celer e ver se some a vibração.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: