Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Parafuso Prisioneiro

Parafuso Prisioneiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Parafuso Prisioneiro em Sab Out 04, 2014 12:36 pm

Puritz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
tive a infelicidade de trocando a roda do meu face(11/12) quebrar um parafuso prisioneiro... alguém sabe qual o modelo??? tem algum paralelo???

2 Re: Parafuso Prisioneiro em Sab Out 04, 2014 3:06 pm

Dwall

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Cara fui colocar Pneus novos no meu, os 175/65 ficaram pegando na lata, não deu, e tinha dois parafusos quebrados, tive que levar na mecânica pra trocar, fiseram uma porcaria, colocaram parafusos maiores, empenou meu disco de freio, tive que retificar, não é o correto eu sei. Daí comprei os parafusos originais na concessionária, R$ 108,00 8 parafusos 17 bem carinho. Então se for trocar cuida bem onde for fazer o serviço, e cuida se os parafusos servem mesmo, porque aqui na minha cidade foi bem complicado de achar uns que dessem.

3 Re: Parafuso Prisioneiro em Ter Out 07, 2014 11:03 am

aeroman

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, tive o mesmo problema e acho que em algum momento todos terão.

Na concessionaria da Chery mesmo eles trocam, cobram 20 reais cada parafuso, como no meu caso foi somente 1 que quebrou foi tranquilo.

Outra fica é procurar nos ferros velhos de carro, eles desmontam o carro e vendem as peças, ai no caso se estiver em bom estado o parafuso, vale a pena já comprar uns dois.

4 Re: Parafuso Prisioneiro em Ter Out 07, 2014 9:32 pm

Dwall

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ó se eu tivesse levado na CSS tinha evitado a dor de cabeça, kkk, no fim troquei da frente porque quebrou dois na direita. Mas to com os outros dois guardados, vai saber, ainda o cara na CSS me informou que neste carro tem que apertar sem máquina só com chave.

5 Re: Parafuso Prisioneiro em Sab Jan 10, 2015 2:09 pm

Alexandre Piracicaba

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Coloquei os quatro parafuso hoje na roda dianteira , tb tinham espanados , comprei do opala/chevete deu certo paguei 5 reais cada com a porca

6 Re: Parafuso Prisioneiro em Seg Abr 06, 2015 3:28 pm

duckitu

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Espanaram o meu no alinhamento 10 reais parafuso + 5 da porca, na css.

7 Re: Parafuso Prisioneiro em Seg Abr 06, 2015 4:04 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Geralmente o que danifica os parafusos das rodas são as parafusadeiras pneumáticas que dão um torque excessivo.
Para evitar esse problema o aperto deve ser feito somente com a chave manual, remover até pode com as parafusadeiras pneumáticas.
Normalmente nos automóveis o torque, dos parafusos das rodas, fica próximo de 90 N.m (9 Kgf.m).

8 Parafuso roda (prisioneiro) compativel em Seg Jan 09, 2017 1:29 pm

Jhonata

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vi que o amigo Alexandre comentou que o prisioneiro do "Opala/Chevette" é compatível com o do Chery face, teria como alguém me informar as dimensões do mesmo?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: