Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Embreagem Cielo 2011

Embreagem Cielo 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Embreagem Cielo 2011 em Sex Out 03, 2014 9:02 am

Bárbara Pessoa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia! Após três anos de uso e aproximadamente 25.000km, a embreagem de meu carro acabou..rsrs Vi algumas alterativas na internet, mas, acabei comprando em uma concessionária Chery em Belo Horizonte. Quando o platô e o disco chegaram, percebi que apenas o disco possuía a marca Chery.. O platô veio em uma caixa branca comum [o disco veio com a caixa da Chery], com pontinhos de ferrugem e s marca é Sachs ou Sachê.. não tenho certeza.. Paguei R$1mil no conjunto.. Mas... o platô é original ou não? Meu mecânico disse que é bem provável que não... Alguém saberia informar?

2 Re: Embreagem Cielo 2011 em Dom Out 05, 2014 9:12 pm

Romoaldo Borges

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
tem empresas que recuperam por + ou - r$350

3 Re: Embreagem Cielo 2011 em Seg Out 06, 2014 8:38 am

Bárbara Pessoa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Não sabia disso.. mas, como estamos no interior de Minas e o carro não é muito comum, fica difícil achar um mecânico, ou loja, que faça o reparo..

4 Re: Embreagem Cielo 2011 em Seg Maio 22, 2017 9:04 am

vinicius ribeiro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ola,

Bom dia! Sou de Salvador, e aqui esta meio difícil achar a embreagem para o meu Cielo 2010. Alguém saberia o de outra marca que posso utilizar? meu problema foi com o colar. o disco e o Platô ainda servem para usar, é possível recuperar?

Abrç.

VINICIUS RIBEIRO

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: