Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Você está satisfeito com seu QQ

Você está satisfeito com seu QQ

Você está satisfeito com seu QQ

68% 68% [ 17 ]
20% 20% [ 5 ]
8% 8% [ 2 ]
4% 4% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 25

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Você está satisfeito com seu QQ em Qui Set 11, 2014 10:09 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Deixe seu voto (proprietário e ex-proprietário) sobre o grau de satisfação com seu Chery QQ.

Será igualmente importante fazer um comentário sobre seu voto.

O resultado será um bom indicativo do grau de satisfação do proprietário Chery QQ.

2 Re: Você está satisfeito com seu QQ em Sex Set 12, 2014 1:19 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Bom dia a todos,
Sou proprietário de um QQ desde Maio/2012 atualmente ele já está com cerca de 54.000km rodados e nesses dois anos já viajei por estradas de terra, estradas asfaltadas (a mais longa de Brasília a Palmas) e rodo todos os dias com ele.
Pela minha experiência estou muito satisfeito pois além do consumo muito bom dentro da cidade, 16,5Km/l (Brasília é uma cidade plana e em meu trajeto cotidiano retas longas e com pouco tráfego) ainda usufruo do Ar Condicionado e outros itens que não encontro em carros da mesma faixa de preço.
Nesse período o carro só esteve parado para as revisões periórdicas a cada 10.000Km, uma troca da caixa de direção (aos 5.000km) e uma vez (aos 25.000km) problema no marcador de temperatura.
Em função de buracos tive 3 pneus cortados e troquei os 4 (2 aos 10.000 e outros 2 aos 20.000km) por pneus 165/70R13, nunca mais tive problemas com pneus e a dirigibilidade melhorou muito mesmo. Aos 40.000Km tive que trocar a embreagem pois o Platô quebrou (estava abusando do carro, dirigindo como um piloto em fuga) e depois disso passei a pegar mais leve, o consumo melhorou depois!
Fiz várias modificações para melhorar o visual externo e interno e também alguns itens de conforto na parte de iluminação (luz interna no centro do teto).
Fora a manutenções citadas eu já precisei compraralgumas peças (filtros, velas, embreagem e outros itens de manutenção) e sempre encontrei-as aqui em Brasília ou no Mercado Livre e não tive dificuldades para realizar a manutenção no meu mecânico de confiança...
O porta malas atende muito bem a proposta do carro urbano, para compras no supermercado ou viagens curtas com a minha família.
Espaço interno surpreende a todos quem não conhecem e têm a impressão que não vai caber ninguém dentro... mas cabe todo mundo Smile
No trânsito o motor tem boas respostas e pelas dimensões do carrinho cabe em praticamente qualquer vaga.

Nem tudo são flores, a suspensão tem curso muito pequeno e chega constantemente no limite, não foi feita para nossas estradas com buracos, desníveis e quebra molas. Faz barulho

Estou esperando a nova versão para fazer a troca.

3 Re: Você está satisfeito com seu QQ em Sab Set 13, 2014 12:17 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Bom dia,
Meu QQ foi adquirido em dezembro de 2011 atualmente ele está com 35.478 Km rodados e ele já está comigo há 2 anos e 10 meses nesse período ele só me trouxe alegrias,faço a revisões no intervalo de 10.000 Km e o únicos problemas que eu tive foi no reservatório do radiador e o a espuma gasta do banco.Fora isso está tudo ótimo.Ainda continua supereconômico utilizo o ar condicionado a vontade por ele ser econômico.
Os pneus só precisei trocar 2 que foram os dianteiros que gastaram só de um lado e a melhoria que eu fiz na suspensão trocando os amortecedores e para dá um estilo coloquei calotas do Celta 2012.
Pretendo trocar também pelo modelo restilizado.

4 Re: Você está satisfeito com seu QQ em Seg Out 27, 2014 4:21 pm

alex fagundes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Antz.Br e Marcus1992 vocês realmente foram muito abençoados na compra de seus carros pois eu estou com o meu a 1 mês e já deu vontade de botar fogo dele, o carro parece carro velho, bate tudo, parece que ta tudo solto, fui na css e eles me disseram que era normal, mas como assim normal? esses chineses são uns picaretas mesmo. Meus Deus se arrependimento matasse eu já teria morrido.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: