Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Você está satisfeito com seu Chery Celer?

Você está satisfeito com seu Chery Celer?

Você está satisfeito com seu Chery Celer?

30% 30% [ 8 ]
56% 56% [ 15 ]
11% 11% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
3% 3% [ 1 ]
Total dos votos : 27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Você está satisfeito com seu Chery Celer? em Qui Set 11, 2014 1:18 am

Overdrive

Administrador
Administrador
Deixe seu voto (proprietário e ex-proprietário) sobre o grau de satisfação que tem ou teve com seu Chery Celer.

Será igualmente importante fazer um comentário sobre seu voto.

O resultado será um bom indicativo do grau de satisfação do proprietário Chery Celer.

triton

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Estou satisfeito. Carro muito bonito, ágil e confortável. Tem uma relação custo x benefício muito boa. Tive alguns problemas: módulo BCM (Body Control Module), ruído na pinça de freio, coxim do motor, interruptor da luz de ré. Felizmente, todos foram reparados pela concessionária em poucas horas. Se tivesse um painel mais moderno, uma embreagem mais leve e um isolamento acústico pouca coisa melhor, estaria muitíssimo satisfeito.

CésarMac

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
O Celer tem alguns probleminhas como a maioria dos carros de sua categoria. Hoje o meu está com quase 1 ano, sem problemas e com zero de ruídos parasitas(matei a bicharada toda,rsssss). Se eu tivesse adquirido meu Celer Sedan por R$36.990,00 eu estaria satisfeito, mas como adquiri por apenas R$30.990,00 não tem como eu não estar muito satisfeito. cheers

Binho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Cesar, nos conte o segredo de como vc zerou os ruídos parasitas.
abs

CésarMac

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Binho, vá na seção "Artigos How to" e você terá acesso a alguns tópicos referentes a eliminação destes ruídos parasitas. Veja os links abaixo:

Tema: Bagagito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tema: Porta-malas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ainda estou preparando material para inserir mais tópicos referentes aos seguintes temas de eliminação:

Ruídos nas janelas(trepidação dos vidros);
Ruídos nos encostos de cabeça( folga excessiva e trepidação);
Ruídos nos cintos de Segurança dianteiros(parte da coluna);
Ruídos do Macaco e chave de rodas.

abs

Alexandre Morais

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou muito satisfeito com o carro.
Viajo muito com ele.
Estou com 9.300km e não tive problema nenhum com o meu.
Abraços

7 Moderadamente satisfeito em Qui Set 18, 2014 9:24 am

felpsarantes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Votei em moderadamente satisfeito, porque me foi vendido um pós venda excelente. No entanto com mil km meu carro passou a acender a luz da injeção em alguns dias pela manhã (partida a frio?), já levei à css e o diagnóstico foi: a gasolina brasileira é ruim, e a injeção do carro é sensível. "Se acender não tem problema".

Liguei novamente hoje para solicitar uma melhor verificação, e a css só quer me atender com agendamento.

Fora isso, o carro em si é excelente! Vi muita reclamação quanto ao ruído de rodagem. O ruído só é grande quando o asfalto é muito áspero. Provavelmente os pneus novos que estão calçando o Celer são melhores (LingLong a marca).

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Até então, muito satisfeito, até agora não perde em nada pra nenhum outro nacional que tive ou dirigi.

No manual fala que ele faz 9 por litro mas o meu Celer Sedan fez 12 no primeiro tanque. (Não passei de 100km/h ainda porque estou amaciando o motor)

Não notei nenhum ruido que me incomode, minha esposa que é muito chata pra carro até agora não reclamou de nada.

Todos elogiam o carro por ser bonito, até meus amigos mais críticos (fanáticos por nacional) gostaram.

Até agora nenhum defeito do tipo pani como tive em outros carros zeros da Fiat ou dor de cabeça com qualquer besteira.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: