Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Concessionárias Chery » decisão judicia revenda fecha em alguns estado

decisão judicia revenda fecha em alguns estado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

juniorgiva


Banido
Banido
Bom galera, se os moderadores permitir quero compartilhar com vcs o email que recebi da chery referente
alguns css que foi fecha alguns estado.

Como todo mundo ja sabe, depois que a chery tomou operação no brasil
ela fez um novo contrato com todas as revendedora do pais, alguns não renovaram e entraram com uma ação judicial, pois chery em alguns estado não estão podendo vender seus carro por conta de uma ação judicial. Recebi um email da chery, referente a minha pergunta. mandei um e-mail perguntando sobre isso, o porque nao esta com concessionaria em alguns estado? a atendente me falou o seguinte.


Prezado senhor Junior, boa tarde.

Agradeço o seu retorno.
Informo que o envio de peças é uma negociação que pode ser feita apenas entre cliente e concessionária.

Aproveito para compartilhar ainda que que a Chery Brasil tem grande interesse em estar presente de forma plena em Pernambuco, porém em virtude de decisão judicial, estamos momentaneamente impedidos de abrir nova concessionária no estado. Se dependesse somente da Chery, com certeza hoje disponibilizaríamos uma concessionária completa, com o padrão de qualidade que nós acreditamos que nossos clientes pernambucanos merecem.

Reforço que continuo a sua disposição através deste e-mail e, caso surja qualquer dúvida, favor me contatar diretamente.

Atenciosamente,
Helena
Ouvidoria Chery

Myll2013

avatar
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Então quer dizer que a sábia justiça brasileira também está boicotando a Chery? E quem paga seus impostos é sempre quem no final se dá mal.

juniorgiva


Banido
Banido
o que aconteceu foi o seguinte como falei acima, as concessionaria que vendia a marca do carro no brasil tinha um contrato de exclusividade com a marca, quando a chery chegou no brasil, fez um novo contrato, pois antes da chery tomar a operação era presentada pela VENKO A montadora chinesa Chery assumiu os negócios da marca no Brasil e trouxe da China novos executivos para a direção da filial brasileira. A marca era antes representada por uma importadora brasileira, a Venko.
foi isso que levou as css do brasil que fecharam a não renovar o contrato pois neste contrato tinha varios pedido por parte da chery e norma que eles nao concordaram, uma delas que agora a chery poderia abri quantas concessionaria pode-se na cidade. coisa assim, que antes o contrato com VENKO da exclusividade a concessionaria a ser a unica representante na cidade, agora vcs entendeu?

Myll2013

avatar
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Então agora só podem abrir CSS se a Venko autorizar?

Vinicar

avatar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Meu Deus, que rolo! Mas essa importadora (Venko) é burra, não se faz contrato de exclusividade com css; porq vira monopólio.
Espero que a Chery Ganhe essa ação judicial, para que tenhamos várias css por todo o Brasil!

juniorgiva


Banido
Banido
venko nao tem nada a vê com chery mais, a chery que assumiu a operaçao no brasil. como alguns css nao aceitou o novo contrato, lascou a chery na justiça, pois a venko assim que lançou a chery no brasil, tinha assinado o contrato, a chery veio com outro tipo de proposta mais exigente, cheia de termos e condiçoes para as css seguir, alguns nao aceitou o novo contrato e adicionar a chery na justiça, entenderam agora.
agora quem manda nas revenda no brasil é chery, e nao mais venko.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum