Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Retrovisor

Retrovisor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Retrovisor em Seg Ago 25, 2014 8:58 pm

kkbatera

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Olá Pessoal... segue uma dúvida...

Geralmente quando estaciono na rua eu dobro o retrovisor do lado que estiver para a rua para não ser surpreendido por alguma bicicleta ou moto.. mas percebi que de tanto dobrar e desdobrar de volta para a posição normal o retrovisor ficou levemente mole (normalmente temos que forçar um pouco para dobrar). Por acaso é possível desmontar ou existe alguma forma de apertar o retrovisor para ele ficar mais firme?

2 Re: Retrovisor em Ter Ago 26, 2014 7:33 pm

Humberto Lopes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fui tentar fechar o meu e fiquei com medo de quebrar, duro pra dedeu... Realmente no manual fala-se que pode fechar.

3 Re: Retrovisor em Ter Ago 26, 2014 9:34 pm

kkbatera

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Acho q vc não entendeu muito bem minha dúvida... :/

4 Re: Retrovisor em Qua Ago 27, 2014 8:50 am

Mama Medeiros

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O retrovisor trava ou nao? Se travar nao tem prolema, so tem se ficar mole. O meu era muuuito duro coloquei oleo spray e ficou leve para manusear.

5 Re: Retrovisor em Qua Ago 27, 2014 8:59 am

Luiz Marchauek

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
No espelho que abri, e não era do QQ, tinha como se fosse uma bolinha (tipo de um ressalto). Esse ressalto encaixava em um furinho na parte contrária para manter a posição do espelho.
Acredito que de ficar abrindo e fechando, esse ressalto gastou.

Não verifiquei, mas acredito que vc possa tentar apertar mais o conjunto para tentar tirar essa folga.
Se não for possível, acho que terá que desmontar tudo e encontrar uma outra solução.

abs.

6 Re: Retrovisor em Qua Ago 27, 2014 1:11 pm

kkbatera

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Obrigado pelas informações Luiz.. e Mama.. o retrovisor não está moleeenga mas está mais mole do que o retrovisor do passageiro!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Chery QQ » Retrovisor

Permissão deste fórum: