Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery

Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Ter Set 09, 2014 9:26 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Lininha,

Veja bem que não estou comparando desvalorização da Renault x Chery, que tenho certeza da Chery ser maior, até pela "não aceitação" do veículo em uma futura troca....

Mas Renault, Peugeot sofrem com desvalorização......mas ainda sim são aceitos no mercado como futura moeda de troca......

27 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Qua Set 10, 2014 8:46 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Oi Rodrigo, eu entendi sim!

Desvalorização tem em qualquer marca, mas a Chery "tá de parabéns", rsrs.

A minha chefe tem uma Santa Fé 2012 AT, completíssima...ela queria trocar em outra e sabe qto a Hyundai ofereceu? R$ 25.000,00! Um absurdo!!!

Abç!

28 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Sex Set 12, 2014 10:04 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
R$ 25.000,00????? Meu Deus

Eles jogam lá embaixo para pegar gente que quer se desfazer do carro o quanto antes, só pode....é escrever palhaço na nossa testa mesmo.....difícil.....

abs

29 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Qua Set 17, 2014 1:28 pm

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tive Renault entre 2000 e 2004, a revendedora de Campinas demorava até 3 dias para fazer um recall ou uma simples revisão de 40000km, péssimo atendimento. Viajava para fazer as revisões e era bem atendido em uma cidade vizinha; abriu se outra loja em Campinas, mas o mesmo atendimento.
Somente para lembrar o Clio vendido aqui é de 1998, duas gerações para traz.
Logan, Sandero e Duster não são Renault e sim Dacia, antigo ícone do comunismo romeno. Na CE a Renault não vende eles com sua marca e sim como Dacia, marca popular, de carro para estudante que acabou de entrar na Universidade.
Ou seja, está na mesma faixa tecnológica dos chineses.
Agora eu pergunto, aonde estão os verdadeiros Renault - Clio de quarta geração, Scenic atual, Megane atual?
Compramos a segunda linha da Renault.
A diferença é que eles chegaram em 1992 importando e desde 1999 produzindo, só aí são 17 anos a mais que a Chery de experiência atual no mercado nacional - antes havia a parceria com a Willis Overland do Brasil.
Ah, Dacia também faz sucesso no norte da África, Turquia e ex repúblicas soviéticas.

Ah, não gosto do serviço da Sinocar, amador, caro e não sabem resolver o que você pede, além de pedirem para deixar o carro muito tempo, levo meu carro na Advanced Auto Center no Guanabara que resolve tudo e mais barato que na Sinocar, peças compro ou pelo Aliexpress ou pela [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

30 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Qua Set 17, 2014 3:32 pm

Screamer

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
cieloval,

Mesmo o Logan II/Sandero II sendo da Dacia, não concordo de forma nenhuma que estão na mesma faixa tecnológica que os chineses, principalmente no quesito segurança. É uma plataforma (Dacia M0 platform) com 4 estrelas no EuroNCAP, performance que os chineses ainda sonham em conseguir:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Considero o Sandero um dos carros mais "honestos" do Brasil e o melhor compacto em termos de qualidade e tamanho. Acho que a Lilinha fez um bom negócio trocando a Chery pela Dacia, digo Renault. Smile

http://vaultbr.com.br/

31 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Qua Set 17, 2014 7:15 pm

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu não estou defendendo marca A ou B, o que defendo é que as montadoras aqui instaladas nos nos empurram lixos tecnológicos, por exemplo
A - Fiat - fabricou o Uno até 2013, mesmo o carro já tendo produção paralisada em 94 pela matriz e estar uma geração na frente quando encerrou na Itália
B- Ford - fabricou o Corcel - um Renault acho que 11 - ou 19? - até 1992, sendo que o motor com comando de válvulas lateral e por varetas sobreviveu até 1996, hoje é quem tem a linha mais alinhada com os produtos de fora - lembrar que o ecosport, outro produto jabuticaba, foi reprovado no teste de 60000 da quatro rodas. O JAC J3 foi aprovado com louvor - estou falando de resistência geral, assistência técnica e não a crash test
C- General motors - fabricou até 98 o motor de um caminhãzinho da segunda guerra que causava suspiros - o 250 ou 4.1 em diversas variações. Mantém o família 1 que é da primeira geração do Corsa, anos 80 e o família 2 anos 70 em produção e uso, o único que usa o ecotech está ameaçado (Cruze)
D- Volks - produziu o projeto do fundador até 1996, projetou carros com motor boxer até 82 (Saveiro), não nos deu a chance de poder escolher duas gerações do golf, não nos deu a chance de ter acesso ao hatch de entrada Lupo, não nos dará a chance de termos sucessor do Polo, nos empurrou a segunda geração do Passat até 2006 - estava na quinta, qualquer opcional cobra fortunas, nunca comprarei um São Bernardino
E- Toyota - tem o Yaris um belo e seguro compacto de entrada, mas faz aqui uma charanga feita para a ìndia, e Vietnan - Etios - Corolla em fase
F-Honda em fase, mas, o City não é vendido nos mercados centrais
G-Nissan - o Micra (March) vendido aqui é muito diferente no seu amago do que o produzido na Inglaterra, daí a diferenças de pontos nos crash tests europeu e latino, o motor 1.6 é o mesmo da Renault de 1997.
h-Peugeot - agora se alinhou com o 208, mas, precisa trocar os motores
I- Citroen - em linha menos os motores e câmbio - ainda são vendidos os daqui com câmbio automático de 4 marchas

Os únicos motores com bloco de alumínio são o sigma da ford e o ecotecth do Cruze.

A Chery tem muito a aprender, principalmente na montagem no Uruguai que literalmente é um galpão aonde passeiam cães, considero os carros deles no mesmo patamar do Excel dos anos 80 e do primeiro Sportage

32 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Qua Set 17, 2014 8:33 pm

Screamer

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
cieloval concordo que todas as montadoras que atuam no Brasil só nos empurram os RESTOS.
O problema é que 90% dos consumidores de automóveis aceitam sem problemas, pagam caríssimo por verdadeiras carroças. A culpa é nossa...

http://vaultbr.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: