Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery

Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Sab Ago 16, 2014 10:56 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Caros colegas, depois de muito refletir com meu esposo, decidimos por deixar a Chery.

Em primeiro lugar, eu ODIEI a cor preta e estava doida pra trocar, pq apesar de ser muito bonita, da muito trabalho manter limpo.

Segundo, cansei de ser feita de trouxa por uma garantia que não existe! A cebolinha da luz de ré deu problema 2x...na primeira eles trocaram sem cobrar, a segunda eu paguei e já está dando problema de novo...e vai sair, de novo, do meu bolso. Com o QQ, o velho problema da caixa de direção barulhenta, reclamado desde a primeira revisão e nunca trocaram. Ou seja, defeitos CRÔNICOS que os carros tem e se recusam a admitir.

Terceiro, a desvalorização ABSURDA da marca Chery! Nunca comprei carro pensando como forma de investimento, mas perder 50% com apenas 1 ano de uso, é de deixar qualquer pessoa desanimada, pq ou vc casa com a marca e troca seu veículo por outro, ou perde MUITO dinheiro vendendo para outra marca, pq ainda, infelizmente, não existe revenda particular por causa do preconceito contra carros chineses.

Comprei os carros, sabendo que a Chery é nova no mercado, não consolidou ainda (tomara que com a fábrica funcionando isso não demore muitos anos para acontecer) e vende carros completos por um preço bem chamativo. Contudo, sejamos honestos em admitir que a Chery usa muita mão de obra barata e deixa a desejar em qualidade em muitas peças...isso é óbvio pq pra vender um carro completo no preço que praticam, tem que investir em peças baratas.

Enfim...para o meu azar, não imaginei que o Celer seria tão cedo reestilizado e com isso, o atual saindo de linha, irei perder mais dinheiro ainda! Já o QQ, já serviu o que tinha que servir.

Assim, ontem rodei Gyn para tentar fazer negócio...comprei meu Celer por R$ 37.400,00 (por causa da pintura de proteção), como ele caiu de preço, a CSS me ofereceu R$ 23.000,00, com IPVA e taxas por minha conta na troca por uma Tiggo.

Comecei a saga em outras CSS:

*Fiat: não pega Chery
*Chevrolet: paga R$ 12.500,00
*Ford: paga R$ 14.000,00
*Nissan: paga R$ 14.000,00
*Hyundai: paga R$ 19.000,00
*Renault: paga R$ 19.000,00

Ou seja, em apenas UM ANO, perdi quase 50%...fora IPVA, seguro, etc.

Assim, para não perder mais dinheiro e antes que o reestilizado comece a rodar, resolvi passar o Celer pra frente. O mesmo fizemos com o QQ hj (conseguimos R$ 12.000,00 - a CSS Chery paga R$ 13.000,00).

Então, troquei o Celer por um Logan Dynamique 1.6, o top de linha, completo e com ar-digital, sistema Nav Media, Piloto Automático, Controlador de Velocidade, sensor de estacionamento, na cor prata. E o QQ no Sandero, 1.0, completo, Autenthic, prata.

Além disso, conseguimos que a CSS pagasse as taxas dos dois veículos (vistoria, desalienação e transferência), além de ganhar o emplacamento do Logan e conseguir que pagassem o IPVA do Celer que vence no final do ano.

E assim, deixamos a Chery e vamos fazer parte da família Renault!

Se me perguntarem sobre a Chery e a pessoa realmente quiser "encarar", continuarei recomendando o Celer, que é o melhor da marca sem dúvidas, contudo, alertarei da desvalorização absurda e da garantia para inglês ver.

Não digo que dessa água nunca mais beberei...pode ser que daqui a anos qdo a Chery se consolidar, assim como Toyota, Hyundai, Nissan etc., quem sabe, né?!

Deixo um abraço a todos e desejo que a Chery acorde e realmente cresça.

Aline

2 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Dom Ago 17, 2014 8:20 pm

Alexandre Morais

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Lininha,

Lamento muito, muito mesmo a troca do celer e do QQ por carro de outra marca.
Como você mesmo diz, Observo que suas duas trocas ocorreram devido a problemas que não foram resolvidos pelas CS,
Na minha família já ocorreu diferente, não tivemos problemas com nenhum dos nosso caros: 1 QQ 1 Face e 2 Celer.
Face ano 2011/2012 QQ ano 2012/2013 e Celer 2013/2014,
Estamos muitos felizes com os carros, até o momento não tivemos nenhum problema com nossos carros.
Não compramos nossos carros em função de investimento, pois os carros que a Chery oferece são mais baratos do que os Nacionais e alguns Importados, oferecendo vantagens que nenhum outro oferece.
As montadoras Nacionais e Estrangeiras aqui no Brasil cobram caro por qualquer item de segurança que hoje em dia é obrigatório, e chamam isso de "opcional" - uma exploração.
Os carros que adquirimos estavam bem em conta e de acordo com nosso expectativa.
Observo que várias dessas marcas nacionais e estrangeiras tem chamado os proprietários para os famosos "Recall" que se você pesquisar na Internet vai se espantar com o número de mortes que tem causado mundo afora. Na verdade são protegidas pelo Governo de seus Países.
Não estou defendendo a Marca, porém tenho observado que a concorrência esta incomodada com um futuro sucesso dessa marca. Convém ficarmos de olho e atentos aos comentários maldosos mídia e de alguns ditos colaboradores.
Infelizmente perdemos você que tanto nos incentivou e repassou as experiências boas e más aqui neste fórum.
Seja feliz com sua nova escolha.

3 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Seg Ago 18, 2014 1:07 pm

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Olá Lininha, é realmente uma pena perder você por aqui! Você sempre foi sempre muito ponderada.

Boa sorte com a renault.

4 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Seg Ago 18, 2014 3:29 pm

FCDCeler

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
É a primeira vez que escrevo nesse fórum e também como a Lininha vendi meu Celer tem uma semana. Vendi para a Fiat por R$ 20.000,00 e troquei por um Punto. No meu caso foi puro descontentamento, concordo que ter carro no brasil é um sacanagem e exploração que infelizmente ainda não conseguimos mudar.
Assim como todas as concessionárias a Chery também já teve recall (Cielo e Tiggo).
Os problemas que meu carro apresentou foram os mesmos que muitos relataram aqui no fórum como o limpador de parabrisas ressecado, câmbio patinando com cheiro de queimado, marcha ré que trepida, carro fora do ponto (acelaração muito alta) bateria descarregada que no meu carro resultou em ter que chamar o guincho, que na minha opinião, para um carro zero não podem acontecer.
Detalhe, de todos esses relatos o único resolvido foi o da bateria, pois os outros a concessionária não consegui resolver.

5 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Seg Ago 18, 2014 3:56 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Lininha,

Apareça sempre que tiver um tempo pois é importante ouvir a opinião de quem teve um Cielo, QQ e Celer; e optou por vende-los e abandonar a marca.
Você será sempre bem vinda no Clube para expor sua opinião sobre os veículos da Chery.

Boa sorte a você e a sua família.  bighug

6 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Qui Ago 21, 2014 8:34 am

jlemming

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Também troquei meu QQ e peguei um Sandero da Renault. Os carros da Renault estão sendo tido como carros resistentes hoje em dia, "pau pra toda obra", pelo menos conheço umas 5 pessoas que possuem e comentam isso. Além do preço bom. E como diz um amigo, "Um motor Renault é um motor Renault!!".

Infelizmente também tive muito problema com o QQ, mas continuo de olho na Chery, vamos ver se lá para 2016 com a fábrica já implantada aqui e com mais CSS (IMPORTANTISSIMO!!!) tudo melhora.

7 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Qui Ago 21, 2014 11:38 am

CésarMac

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Olá a todos,
    Realmente os carros da Renaut têm evoluído bastante em termos de resistência. O Sandero 1.0(modelo antigo) é um dos carros que fazem  parte da atual frota de veículos da empresa onde trabalho. O setor responsável pelo aluguel destes carros elogiou a resistência dos mesmos e observaram uma redução expressiva no custo de manutenção em relação aos UNOs(novo modelo) da Fiat. A frota será renovada e o Sandero será mantido. Eu dirijo um destes todos os dias e em minha opinião existem alguns pontos negativos que me incomodam bastante comparando com o nosso Celer:
- A direção hidráulica é muito pesada. Fazer manobras para estacionar é uma verdadeira academia de musculação. Sinto uma diferença enorme quando chego do trabalho e pego meu Celer;
- O ruído do motor incomoda bastante em altas rotações, sendo muito barulhento na estrada. Nosso Celer tem uma deficiência no isolamento acústico em termos de rolagem, mas em termos de ruídos do motor ele não chega a incomodar em baixas ou altas rotações.
-A suspensão é um pouco mais dura que a do Celer. A vantagem do Sandero neste quesito é que não dá aquela "pancadinha" quando passa mais rápido em quebra-molas.
    Eu não sei se já foram corrigidos estes pontos negativos que citei na nova versão do Sandero, mas quero que fique bem claro que não estou tentando mostrar que as pessoas que desistiram da Chery  e optaram por esta marca fizeram um mau negócio. Eu respeito estas pessoas, pois elas tiveram motivos que realmente pesaram bastante nesta decisão.  Não vou negar que as Css tiram agente do sério e muitas  das vezes, empolgado pela mídia, eu me encontro na net configurando um carro de outra montadora, porém quando vejo o preço final para que o dito carro tenha  as mesmas características do meu Celer  eu estalo os dedos e acordo. Caso os seus problemas sejam ainda suportáveis reflita bem antes de tomar qualquer decisão, pois carro é como casamento,  você só vai descobrindo quem realmente é o outro com a convivência. Desejo boa sorte a todos aqueles que desistiram da Chery e agradeço a contribuição dos mesmos para este forum.

8 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Sex Ago 22, 2014 12:27 am

triton

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Lininha, é uma grande pena ver vc deixar o grupo. E, com certeza, a Chery perde muito ao ter mais um cliente partindo. Mas devemos ter em mente que problemas podem ocorrer em qualquer veículo, de qualquer marca. O mesmo ocorre com a questão do pós-venda. Exstem concessionárias boas e ruins, isso em qualquer montadora. Temos que ter em mente que, enquanto um está insatisfeito com seu Chery, outro está adorando o veículo. Enquanto você pode ter zero problema com seu novo Logan, outras pessoas podem estar experimentando diversos aborrecimentos. Tal fato pode ser facilmente verificado na internet. Só como exemplo, deixo aqui alguns vídeos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (explosao do tanque do logan 2014)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Carro novo apresenta problema e cliente não consegue solução com concessionária)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Logan 2014 - Possíveis geradores de barulho no motor e no painel)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Barulho na porta traseira do novo logan 2014)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Barulho no engate do cinto do Novo Logan)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Defeito de fábrica - Barulho no pedal da embreagem do Novo Logan 2014)

Quando se fala em acabamento, todo mundo desce a lenha na Chery (e muitas reclamações são infundadas ao meu ver). Mas, como eu sempre digo, qualquer carro vai ter um ou outro ponto negativo. Como exemplo, essa avaliação abaixo mostra vários desleixos no acabamento do Logan:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Avaliação Renault Logan Dynamique 1.6 8v (Canal Top Speed))

Quero deixar bem claro que não tenho a menor intenção de denegrir a imagem do veículo da Renaut, até porque, como já disse em outro post, acho um carro muito interessante e ele já esteve entre minhas opções de compra. Meu objetivo é demonstrar, inclusive para os demais ex-proprietários insatisfeitos que deixaram a Chery, que qualquer carro pode ter defeitos. Eu posso encontrar vídeos de reclamação de qualquer carro no Youtube.

Enfim, desejo que você tenha muitas alegrias com o seu novo carro e não deixe de contar aqui pra gente sua experiência com ele e com as concessionárias Renault.

Grande abraço!!

9 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Sex Ago 22, 2014 8:26 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Alexandre, espero que vcs continuem felizes com seus carros. Recall tem em toda marca, inclusive na própria Chery. Carro era investimento em mil novecentos e bolinhas, rs, hj em dia ele é necessidade.

Jr Celer, obrigada!!! Que vc continue muito feliz com seu Celer.

FCDCeler, aqui em Gyn a Fiat não pega Chery. O Celer é o melhor carro da Chery, contudo, a desvalorização é absurda. E os "defeitinhos" não cobertos pela garantia, desanima qualquer um.

Over, obrigada!!! Continuarei contribuindo, na medida do possível.

jlemming, tb torço muito pela consolidação da Chery. Eles tem muito que melhorar, especialmente o pós-venda (motivo de muita desistência pela marca, conforme vemos aqui no fórum).

CésarMac, estão falando bem da new Sandero...vou observar os pontos que vc levantou...tomara que já tenham melhorado.

triton, problema TODO carro tem! Uns tem mais "sorte" e outros mais "azar"...isso vamos ver em QUALQUER marca! De fiat a Land Rover. Antes de escolher o Logan, vi todos esses vídeos que vc postou (e mais alguns)...varri a internet em busca de informações (favoráveis e desfavoráveis). Assim como avaliaram mal o Celer em vários quesitos (alguns até injustos - que eu mesma cheguei a defender pq exageraram), vão avaliar "n" carros de "n" marcas! Não existe marca perfeita, logo, não existe carro perfeito e disso eu tenho plena consciência! O que pesou muito na nossa escolha foi a desvalorização sem lógica dos carros da Chery, como explicado. Mas enfim, obrigada pela sua opinião.

Amigos, um abraço em cada um! Obrigada por terem tirado um tempinho para ler e responder meu tópico. Fiquem com Deus...felicidades para todos vcs!!!

Smile

10 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Sex Ago 22, 2014 11:03 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
triton escreveu:Meu objetivo é demonstrar, inclusive para os demais ex-proprietários insatisfeitos que deixaram a Chery, que qualquer carro pode ter defeitos. Eu posso encontrar vídeos de reclamação de qualquer carro no Youtube...

Acho que vou vender minha BM e comprar um Celer afinal é tudo a mesma coisa...   rollingonthfloor

triton escreveu:como eu sempre digo, qualquer carro vai ter um ou outro ponto negativo...

11 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Sab Ago 23, 2014 2:03 pm

triton

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Completamente fora de contexto... Seria o mesmo que um daqueles chineses que martelaram suas Lamborghinis na concessionária dizer isso pra você...

12 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Sab Ago 23, 2014 8:02 pm

Elvibruno

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Triton,

vc está coberto de razão.

13 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Dom Ago 24, 2014 2:08 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
triton; peço que você abstenha-se, quando alguém trocar um Chery por outra marca, a ficar listando os defeitos do carro que o participante comprou. No mínimo isto não é educado até porque a lininha não estava "malhando" o Celer. Seria o mesmo que um proprietário de um Renault (que nunca teve um Chery) listasse reclamações do Celer quando alguém perguntasse, aqui no fórum, se o Celer é bom.

Fale das qualidades do carro que você possui sem denegrir outros; como você mesmo disse muitas reclamações são infundadas.

Lembre-se aqui no fórum você é um convidado.

14 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Seg Ago 25, 2014 1:43 pm

triton

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Ok, não postarei mais. Mas, como disse, não fiz para denegrir a imagem do carro. Só acho que informação nunca é demais. A Lininha até já tinha conhecimento dos vídeos. Não me vejo como um maluco pró-chery. Eu falo das qualidades do meu carro, mas se ele tiver problema, pode ter certeza que escreverei aqui (inclusive listei todos os problemas que o Celer deu no tópico do coxim do motor). E, embora tenha acompanhado esse fórum desde sua criação (mesmo sem registro), sei que sou um participante comum (assim como 90% dos que aqui estão) e não tenho pretensões de galgar patentes virtuais. Meu único objetivo é ajudar os demais proprietários de Chery no que eu puder e, também, obter ajuda quando precisar.

15 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Ter Ago 26, 2014 12:58 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olha triton, eu nem ia falar nada...mas achei deselegante a sua atitude. Entendo que vc apenas quis ajudar, contudo, eu até concordaria se eu tivesse 'cuspido' no prato que comi falando muito mal do Celer (o que seria um direito meu tb, caso fizesse isso). Mesmo, na época, não concordando com a escolha dos carros de "n" colegas que trocaram a Chery por outra marca, eu não procurei os defeitos desses carros e expus no tópico deles em respeito aos mesmos, pq foi uma escolha deles e tiveram seus motivos, mesmo que eu ache que tal carro não é melhor que o que ele tinha na Chery.

Além disso, não dá para comparar Renault com Chery...chega a ser injusto!

Abç!

16 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Ter Ago 26, 2014 4:48 pm

triton

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Oi Lininha, peço desculpa se meu comentário ofendeu, não foi essa a intenção. Os problemas ali listados não são do seu carro, são de outros consumidores que possuem o mesmo modelo e que foram sorteados nessa grande loteria. Aliás, esse foi o maior objetivo do meu post: lembrar a todos que problemas em veículos (assim como em qualquer outro produto) são como "prêmios" de uma loteria indesejada. Como frisei, o mais provável é que você fique longos anos com o seu veículo sem ter qualquer tipo de problema. No mais, estamos debatendo sobre automóveis, bens de consumo de importância secundária, quiçá terciária. Não há motivos para maiores animosidades.

Quanto à injustiça de comparar a Renaut com a Chery, pode ser que seja verdade nos dias atuais. Mas eu não subestimaria os chineses, pois eles avançam muito rápido. Vide o caso da PSA (Peugeot-Citroen), que foi abocanhada pela DongFeng.

Abraço.

17 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Seg Set 01, 2014 4:08 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Lininha,

Bem vinda a Renault, eu também troquei um Chery  por um Renault no meu caso um Clio. Contudo tenho que avisar que os problemas com a Renault também ocorrem. Não sei se eu estou com o "dedo" ruim para escolher carro mas meu Clio já apresentou defeitos chatos e não solucionado pela marca até hoje. Ele já está com 20 mil Km e as revisões são tão caras quanto o Chery. É a mesma coisa, preço tabelado mas na hora de pagar e aquele stress todo. Por fim aqui em Florianópolis tem até fila para revisão, já fiquei mais de 1 hora para me atenderem e olha que tinha agendado duas semanas antes.

Enfim também estou triste na Renault.

Desejo a ti muita felicidade com os novos veículos.

Ricardo Marsaro

18 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Seg Set 01, 2014 8:09 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Ricardo Marsaro Seg Mar 17, 2014 escreveu:Aos colegas de fórum venho informar que vendi meu Chery Face... Comprei um fiesta 2011/2012 completo de um parente por R$22.500,00. Espero que este me de menos dor de cabeça
Ricardo Marsaro escreveu:troquei um Chery  por um Renault no meu caso um Clio ... Ele já está com 20 mil Km

O que aconteceu com o Fiesta; afinal você comprou em março?   Shocked

19 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Ter Set 02, 2014 9:27 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Oi Ricardo.

Como comentei lá atrás, problema toda marca tem! Nas vezes que fui lá na CSS, conversei com os clientes e especulei tudo que vc pensar, rsrs, e tirando uns 2 que estavam com probleminhas simples no carro, todos elogiaram a CSS e a Renault.

Mas enfim...tenho pela consciência de que não existe carro perfeito...só que na Chery, a desvalorização dos carros é uma coisa absurda, não existe garantia e eu não estou a fim de perder dinheiro e nem ter dor de cabeça, rsrs.

Espero que vc consiga resolver os probelmas do seu carro.

Felicidades!!!

20 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Ter Set 02, 2014 4:32 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Possuo o Fiesta e o Clio, o clio eu já tinha comprado quando tinha o Face. Isso aparece em algumas publicações onde explico que em virtude de tantos problemas com o face fui obrigado a comprar um outro veiculo. E com a venda do Face comprei um fiesta para minha esposa. Mas não é necessário ficar explicando isso Correto. Se quiser mando copia dos documentos.

Ricardo Marsaro

21 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Ter Set 02, 2014 4:44 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Pensei que vc tivesse comprado o Fiesta em março tido um monte de problemas vendido e comparado o Clio... entendeu.

22 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Ter Set 02, 2014 4:52 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Ok, eu não expliquei direito.

Mas o importante e que a Lininha comprou um carro muito bom e Bonito diga-se de passagem e vai ser muito feliz com ele.

Ricardo Marsaro

23 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Qua Set 03, 2014 11:32 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
E da Renault posso falar bem, pois meu pai já teve inúmeros carros da Renault, enfm......Sempre gostou muito da marca, apenas a desvalorização que é complicada......

Lembro-me quando ele foi vender o Laguna e jogaram tão lá embaixo o preço que no fim das contas ele ficou mais 2 anos com o carro....

24 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Seg Set 08, 2014 9:06 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Rodrigo, essa desvalorização mata né? Um saco!

Sábado fiz minha irmã vender o QQ dela e comprar o novo Sandero assim como nós, rsrs.

Estou gostando bastante do carro, mas tem algumas coisas que tinha no Celer e sinto falta: comando de abrir porta-malas na chave; porta-malas levantar o vidro junto assim como no hatch; seta mais macia; direção mais leve (só que a do Logan é mais acertada); espelho retrovisor mais largo e reto (no Logan a moldura faz uma curva que atrapalha um pouco).

Mas, tirando isso, nemmmm compara um carro com o outro, rs.

PS.: me desculpem...fiquei 2 anos participando daqui e ainda não me "desapeguei".

Abçs!

25 Re: Vendi meu Celer - Despedindo-me da Chery em Ter Set 09, 2014 9:26 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Lininha,

Veja bem que não estou comparando desvalorização da Renault x Chery, que tenho certeza da Chery ser maior, até pela "não aceitação" do veículo em uma futura troca....

Mas Renault, Peugeot sofrem com desvalorização......mas ainda sim são aceitos no mercado como futura moeda de troca......

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: