Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Concessionaria Chery Redenção Natal/RN

Concessionaria Chery Redenção Natal/RN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Ter Jul 22, 2014 7:45 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Olá, gostaria de saber se alguém daqui de Natal, comprou, fez ou faz serviço essa empresa, gostaria de informações, pois a um dia agendei um test drive com o Celer, fui na loja no horario marcado e o vendedor me deu um cano, pedi ainda para me retornarem para remarcarmos e até hoje ainda espero. Então se antes de comprar está assim, gostaria de saber depois de comprar como é.

Só lembrando que essa rede Redenção, é dana da única loja Renault e Nissan aqui de Natal, lojas enormes e em 2009, se não me engano ou foi em 2010, abriram essa Chery. A rotatividade de carros no salão é grande, passo em frente todo dia, então ou vendem bem aqui na cidade, ou mudam direto para fazer pensar que estão vendendo.

Alguém daqui que possa me falar algo?

2 Re: Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Qui Jul 24, 2014 9:06 pm

MarcellaRocha

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Myll2013, estou em situação parecida com a sua, vou comprar um QQ nos próximos meses e queria muito saber das percepções de alguem aqui de Natal sobre suas experiencias com a revenda e com o QQ.... Alguem nos ajuda????

3 Re: Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Sex Jul 25, 2014 2:33 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
MarcellaRocha, bom saber que tem mais alguém de Natal por aqui. ^^ Estamos juntos no mesmo barco.

Bom, segundo uma pessoa lá do trabalho que tem um Face, descobri hoje, ele disse que o carro é excelente, nunca deu problemas e o atendimento na CSS é razoável, mas também nunca o deixou na mão. A única coisa que ele não gosta é de um batido na barra de direção que tem e ninguém, consegue tirar, mas fora isso deu nota 9,5 para o carro e 8,0 para a CSS. Achei bem legal o relato dele.

E segundo outro amigo, sua amiga tinha um QQ e na revisão de 10 mil quebraram o reservatório de água do radiador na CSS e alegaram que foi a cliente que quebrou de forma outrem. Confusão feita, ela vendeu o carro.

4 Re: Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Sex Jul 25, 2014 7:51 pm

MarcellaRocha

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Myll2013, tenho uma amiga de Salvador que tem um Tiro e adorava o carro, foi ela quem me ajudou a decidir pela Cherry.... Boa sorte pra nós rsrs xero

5 Re: Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Qui Ago 14, 2014 12:18 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Passo todos os dias em frente a loja e noto que não tem carro no salão, é muito estranho isso.

6 Re: Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Sab Set 06, 2014 8:47 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Faz mais de 1 semana que não tem um carro no salão, é muito estranho isso.

7 Re: Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Ter Set 16, 2014 6:38 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Essa questão de não ter carro no salão foi desvendada hoje por um amigo. Ele disse que lá o gerente não quer manter estoque, ou seja, vende o que tiver no salão e no mais é feito a pedido com espera de no minimo 30 dias. O vendedor falou que não vende mais por que não tem carro a pronta-entrega, vende em média 15 carros por mês 9 são QQ's. Não vendem mais também pelo fato de a oficina não ter capacidade para ter dar conta da demanda já existente, e a que virá a existir mais pra frente. Eles deveriam ter mais espaço e estão longe de fechar, afinal os donos são os mesmos donos da Nissan e Renault aqui na cidade. Mas pow, precisam de mais espaço...

8 Re: Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Ter Maio 19, 2015 12:43 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Chery Redenção fechou as portas no atual endereço, e está agora localizado em uma nova loja ao lado da Renault. Loja pequena, porém toda bonita com customização da Chery muito bonita mesmo.

9 Re: Concessionaria Chery Redenção Natal/RN em Qui Out 08, 2015 12:08 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Não se passou nem um ano de loja nova, REDENÇÃO CHERY NATAL, fechou as portas...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: