Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Celer com barulhos intensos

Celer com barulhos intensos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Celer com barulhos intensos em Ter Jul 15, 2014 1:24 pm

Edu Arias

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde! Desde que comprei o meu Celer, muitos barulhos na tampa traseira e vibrações, ao que parece no banco traseiro.
Alguém já sentiu tal situação? já levei diversas vexes na css e não resolveram. estou querendo levar em uma oficina especializada em ruídos para fazer uma avaliação.

2 Re: Celer com barulhos intensos em Qua Jul 16, 2014 7:37 pm

triton

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Olá Edu. Experimente passar algumas voltas de fita isolante no pino da fechadura da tampa do porta malas. Verifique também se existe alguma folga na tampa da mala com ela fechada. Se sim, ajuste os dois batentes de borracha que ficam na tampa para eliminar a folga. Isso deve solucionar boa parte dos ruídos que vem da parte traseira do veículo.

3 Re: Celer com barulhos intensos em Sab Fev 21, 2015 1:36 pm

machadocampista

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Isso acontece no meu tbm Sad Sad .
Att:.
MC

http://mctecom4.webnode.com

4 Re: Celer com barulhos intensos em Sab Fev 21, 2015 5:11 pm

CésarMac

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal, na seção"Artigos e How-to" tem artigos sobre eliminação de ruídos do Celer.

5 Re: Celer com barulhos intensos em Sab Fev 21, 2015 5:57 pm

machadocampista

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ja andei pesquisando lá.

http://mctecom4.webnode.com

6 Re: Celer com barulhos intensos em Ter Jun 02, 2015 7:07 am

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Um barulho chato é quando passa de 80 km/h há um ruido metálico que some quando tira o pé do acelerador.
Gostaria muito de saber o que é, pq é muito chato.

7 Re: Celer com barulhos intensos em Dom Jun 14, 2015 8:56 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Pessoal, o meu Celer nacional está assim. E olha que só tem 800 KM rodados!!! Mas só noto quando passo em ruas um pouco desniveladas. Se for de paralelepípedo então... é rangido, bateção de plástico... o Fiesta que eu tinha antes do Celer, com 6 anos de uso e 60.000 KM rodados, não fazia metade desses barulhos. Estranho é que o Celer que fiz o teste drive não fazia esses barulhos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: