Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » Dúvida sobre garantia da bateria do S-18

Dúvida sobre garantia da bateria do S-18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida sobre garantia da bateria do S-18 em Seg Jun 16, 2014 11:08 pm

Gabriel Gabi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, possuo um S-18, adquirido há um ano e dez meses. A bateria dele está apresentando problemas.

Liguei para o Chery Assistance e fiquei impressionado pelo excelente atendimento. Em menos de uma hora um mecânico veio até minha residência. Eu tinha a opção de pedir o guincho direto, mas como eu suspeitava que o problema fosse apenas a bateria, preferi o mecânico. Ele testou o carro e disse que é mesmo a bateria. Achei ruim o atendimento dele, pois ele não testou a bateria, não mediu sua carga e nem tinha uma bateria nova para fazer um teste decente. Ele sugeriu que eu comprasse outra (inclusive me ofereceu uma bateria pela "bagatela" de R$ 320,00. Eu recusei. Vou tentar acionar a garantia. Será que eu consigo uma bateria nova pela garantia? Meu carro tem 1 ano e 10 meses. Segundo as propagandas da Chery, a garantia de 3 anos é total. Segundo o documento que tenho comigo, alguns componentes possuem prazo menor, como a bateria, que é de apenas 6 meses. Absurdo!
Alguma sugestão? Brigo pela troca em garantia?
Abraços!

2 Re: Dúvida sobre garantia da bateria do S-18 em Ter Jun 17, 2014 11:59 am

Overdrive

Administrador
Administrador
Gabriel Gabi escreveu:Pessoal, possuo um S-18, adquirido há um ano e dez meses. A bateria dele está apresentando problemas.
Segundo o documento que tenho comigo, alguns componentes possuem prazo menor, como a bateria, que é de apenas 6 meses.

Parece bem claro que a garantia da bateria acabou... Tente junto a Chery pode ser que consiga a troca em cortesia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: