Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Dicas de acessórios

Dicas de acessórios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dicas de acessórios em Ter Maio 27, 2014 11:48 am

silviacresci

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal,

Gostaria de dar um UP no meu QQ e gostaria de algumas dicas de vocês:

1) Console entre os bancos dianteiros
Vocês já viram para vender aquele porta treco que fica em cima do freio de mão? Vi num site da China (que não é o freewai) e fico sempre com medo de comprar pois lá tem vários modelos de QQ.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2) Rack
Alguém já tentou carregar prancha de surf em cima do QQ? Deu certo? Onde eu acho o rack certo para prender a prancha?

3) Bancos de couro
Alguém indica o serviço BBB (bom, bonito e barato) no RJ?

4) Central multimidia
Vi uns tópicos do pessoal dizendo que dá pra fazer e tal mas não achei nenhum contato, nenhuma indicação de onde fez e quanto ficou.

5) Para parar o pula-pula...
Colocar roda de 165, buffer, mola de fusca... esse é o kit completo para acabar com o Quick-Quick do QQ?

Obrigada!

2 Re: Dicas de acessórios em Sex Maio 30, 2014 1:55 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
1) um colega aqui do forum comprou a um tempo atrás e não conseguiu colocar por falta de apoio para a base do acessório.

2) o Yuriduarte carrega um caiaque no QQ dele, só fica difícil abrir completamente o porta malas, as travessas você encontra no Mercado Livre

3) fico devendo, moro em Brasília

4) Pra colocar uma CM tem que fazer uns arranjos no painel para adaptar o aparelho 2 DIM como por exemplo mudar a posição dos comandos do Ar Condicionado ou eliminar o porta objetos sob o som original, nesse caso tem que adaptar um acabamento pois o painel é curvo e o aparelho não acompanhará essa curvatura na parte inferior.

5) Pneus 165, molas de Gol ou Corolla (tem que cortar, não especificaram quanto), amortecedores do Fusca antigo (não os da Kombi pois são muito duros) e buffers são as alternativas utilizadas.

Nos diversos tópicos do fórum você, com um pouco de paciência, encontrará todas essas informações com mais detalhes.

3 Re: Dicas de acessórios em Sab Maio 31, 2014 7:38 am

Filippo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
silviacresci, bom dia e bem vinda ao Forum Romano!!!

O tópico do porta treco entre os bancos está na página 07 - "Descanso de braço". Nosso colega postou passo a passo desde a compra até a finalização. Infelizmente não deu certo na época, mas mesmo assim leia-o. Pode ser que nesse intervalo refizeram as medidas e o projeto foi todo modificado para o QQ.
Apenas opinando a respeito da peça. Conforme mostra a imagem, ele não atrapalharia a movimentação do braço? E o freio de mão? Aquela pontinha do porta não iria atrapalhar?

4 Re: Dicas de acessórios em Sab Maio 31, 2014 9:20 am

silviacresci

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Antz, muito obrigado pelas respostas =)

Filippo, obrigado tbm! Depois que eu postei aqui no post, eu vi as medidas e fui pro carro olhar rs realmente ia virar um trambolho =(

Vou desistir do apoio de braços e do multimidia meninos rs

5 Re: Dicas de acessórios em Sab Maio 31, 2014 10:38 am

Filippo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
silvia,

isso sem contar a quantidade de papel de bala, bolacha, chocolates, recadinhos, canetas vazando tinta, ... multas (não, isso não) e outros "cacarecos mais". Ficaria uma pressão ao fechar. Imagino no momento que abrisse. Viraria um carnaval antes da hora!

6 Re: Dicas de acessórios em Sab Maio 31, 2014 11:45 am

silviacresci

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
To querendo transformar meu QQ num mickey hahahahaha
Ele eh vermelho e eu enveloparia o teto de preto, os retrovisores e o meio entre as portas. E no capo colocaria as duas bolinhas amarelas.

Será que é demais? Hahahahah acho que todas as crianças iriam olhar :p

7 Re: Dicas de acessórios em Seg Jun 16, 2014 2:04 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Não esqueça dos cílios...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: