Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Você usa QQ para viagens longas? Ele aguenta o tranco?

Você usa QQ para viagens longas? Ele aguenta o tranco?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Soucost

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vou procurar saber com o Detran. Valeu.

Pessoal, vocês podem dar uma força? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vinicar

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Hudson Souza, esse seu amigo ñ sabe de nada. Pelo jeito ele gosta de VW, deve ter falado pra vc comprar um Gol kkkkkkkkkk... Esse povo ñ sabe o q fala!

mgodinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Concordo plenamente que o problema do QQ não é a falta de estabilidade. É maravilhoso subir uma serra com o QQ. Me sinto pilotando um Kart.
O problema do QQ e que acaba provocando a sensação de que é instável, na verdade, é por seu sistema de direção hidráulica não ser progressivo. Ou seja, enrijece conforme a velocidade aumenta. Por ser bem sensível, maravilhosa para estacionar, mas, pára velocidades elevadas, não transmite segurança.

mgodinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Viagens longas não são problemas. Costumo ir a Paraty e é muito tranquilo dirigir naquela sequencia de curvas e subidas da Rio-Santos.
Detalhe: Não há necessidade de se desligar o ar condicionado por falta de potência.

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eu já subi a serra para teresópolis varias vezes e com o ar ligado e respondeu muito bem e já fui até floripa com o meu QQ sem problemas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: