Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » luzes do freio não acendem

luzes do freio não acendem

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 luzes do freio não acendem em Ter Abr 15, 2014 7:54 pm

Flavinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
tenho um face 2011 e de uma hora pra outra as luzes de freio pararam de funcionar, já chequei o fusível tanto da caixa interna como da externa, já troquei o sensor que fica no pedal e nada e já conferi as lâmpadas tbm....alguém teve esse problema?

2 Re: luzes do freio não acendem em Sex Maio 30, 2014 9:13 pm

Dwall

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu estou com esse problema das luzes de freio, nem o brake acende Flavinho, amanhã vou levar na oficina para ver.

3 Re: luzes do freio não acendem em Seg Jun 02, 2014 1:49 pm

Dwall

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde amigos, eu levei meu carro á um auto elétrico, pois constatei que não é o interruptor no pedal, vamos ver o que é que tá causando o problema.

-----------------------------

Retirei o carro á tardinha, e o eletricista automotivo estava terminando de trocar umas lâmpadas de um QQ, hehe, no meu Face foi só um curto que queimou uma das luzinhas do freio e parou de funcionar, era na fiação mesmo, mas o cara trabalha bem, e honesto pois cobrou um preço justo, sem querer condenar mais coisas e cobrar um monte.

4 Acessar o interruptor de luz de freio em Ter Maio 09, 2017 4:23 pm

eudesrst

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde!
Gostaria de saber como acessar o interruptor da luz de freio do Face. Sei que fica junto ao pedal de freio, mas é  possível removê-lo para testes sem ter que retirar a tampa do painel?  Outra dúvida é a localização e a capacidade do fusivel (A) das luzes de freio. Ele fica na parte da frente debaixo do capô do face ou fica na parte interna dentro do painel?
Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: