Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Chery Celer » 1 ano com meu Celer!

1 ano com meu Celer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 1 ano com meu Celer! em Ter Abr 15, 2014 2:53 pm

lininha

avatar
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Dia 12/04/14 fez 1 ano que comprei o Celer!

 lol! 

Já rodei 12.100km...e não tenho nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a reclamar!

Estou MUITO satisfeita e volto a repetir: a Chery acertou muito com esse carro! É o ÚNICO, até o momento, adaptado para o nosso solo lunar, rs.

Que venha o AT para eu trocar a cor do meu (meu único arrependimento, kkkkk, nunca mais compro carro preto).

Abraços a todos e que venham muitos aniversários de Celer, com muitas alegrias para todos os proprietários.




_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

2 Re: 1 ano com meu Celer! em Ter Abr 15, 2014 4:44 pm

Pedro

avatar
Orientador Global
Orientador Global
Parece que foi ontem Lininha, rs. E que venha mais felicidade ao lado do Celer Very Happy

3 Re: 1 ano com meu Celer! em Qua Abr 16, 2014 10:11 am

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer
Parabéns pra você(s)  Very Happy 

4 Re: 1 ano com meu Celer! em Qua Abr 16, 2014 11:41 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Nossa parece ontem que vc anunciou a compra do celer.

Parabens, q esteja sempre feliz com seu celer.

5 Re: 1 ano com meu Celer! em Sab Abr 19, 2014 11:15 pm

Marcio Luz

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Lininha, me avusa quando chegar o AT pq ey não vejo a hora de trocar essa cor... tô até pensando em.um envelopamento total, pq preto não dá pra manter limpo e sem riscos mais... kkkkkk

6 Consumo em Sab Abr 19, 2014 11:16 pm

Leonardo Britto da Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá, há algum tempo tenho acompanhado o forum somente como leitor, agora resolvi me cadastrar. Quero muito comprar esse carro, vi que o grau de satisfação é altíssimo, porém, o consumo não está totalmente atestado. Lininha, você é boa referência para me dizer qual tem sido o consumo do seu carro. Essa informação será vital para minha decisão de compra.

7 Re: 1 ano com meu Celer! em Sab Abr 19, 2014 11:18 pm

Marcio Luz

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Lininha, me avisa quando chegar o AT pq eu não vejo a hora de trocar essa cor... tô até pensando em um envelopamento total, pq preto não dá pra manter limpo e sem riscos mais... kkkkkk
Ah, me diz outra coisa: 1 ano sem guincho?

8 Re: 1 ano com meu Celer! em Qua Abr 23, 2014 12:54 pm

lininha

avatar
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Obrigada pessoal!  Smile 

Leonardo, bem-vindo! =)

Atualmente acredito que meu carro está fazendo 12km/L na gasolina (parei de fazer a média tem tempo). Infelizmente ele é beberão mesmo viu? Mas é um excelente carro! Compensa o gasto, rs.

Marcio, tb já pensei em fazer envelopamento...ai que arrependimento ter pegado preto! Mas tá bom...ele fica mais sujo que limpo mesmo, já conformei, kkk. E graças a Deus, até o momento, nunca foi guinchado.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

9 Re: 1 ano com meu Celer! em Qua Abr 23, 2014 1:46 pm

Leonardo Britto da Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Essa média de 12 km/l é no asfalto?

10 Re: 1 ano com meu Celer! em Qui Abr 24, 2014 10:55 am

Marcio Luz

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Como pode Lininha, o seu fazer 12 km/L e o meu fazer 6?

Pelo que sei vc também tem filhas pequenas e sempre usa o ar-condicionado. Meu carro tem algum problema não é possível...

Sobre o envelopamento já fiz o orçamento e ficou em R$ 1.200,00 total (Fibra de carbono dourado ou branco). Como tenho que somar o custo pra mudar o documento do veículo no detran (+ R$ 600,00) ainda estou me planejando...

11 Re: 1 ano com meu Celer! em Sex Abr 25, 2014 8:50 am

lininha

avatar
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Leonardo, é na cidade! Na estrada deve estar fazendo uns 14/15.

Márcio, meu Celer nunca fez só 6km/L nem no etanol!

As primeiras médias na gasolina foram; 8,95, 10,48, 10,17, 9,71, 9,65. Já no etanol foram: 6,63, 7,6, 7,5, 7,8, 7,1.

Atualmente consigo rodar 10 dias na gasolina comum, o que dá mais ou menos cerca de 500 e poucos km na cidade, pegando trânsito intenso todo dia pela manhã, usando ar o tempo todo.

Tem alguma coisa muito errada com o consumo do seu (se for na gasolina).

Agora no etanol ele bebe muito mais! Hj eu consigo fazer uns 8/9 no máximo.

Abraço!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

12 Re: 1 ano com meu Celer! em Sab Abr 26, 2014 5:29 pm

Leonardo Britto da Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Na realidade não é tããão beberrão assim. Faz 1, 2 km/l a menos que outros, como por exemplo o Onix e o March.

13 Re: 1 ano com meu Celer! em Ter Abr 29, 2014 12:02 pm

Marcio Luz

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Lininha,

Só abasteço com gasolina agora, às vezes aditivada, às vezes comum. Tem alguma coisa errada com o meu celer, não é possível.
Minha ultima prova será este ultimo abastecimento. Pra vcs terem uma idéia, enchi o tanque até o topo (forcei mesmo) e zerei o marcador de km. O marcador já está em meio tanque e só está marcando 103km rodados.  crazy crazy crazy 

14 Re: 1 ano com meu Celer! em Ter Abr 29, 2014 3:33 pm

Gabriel Gabi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Marcio, você usa gasolina ou álcool?

15 Re: 1 ano com meu Celer! em Qua Abr 30, 2014 9:39 am

lininha

avatar
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Marcio, com certeza tem algo MUITO errado com o consumo do seu Celer!

Pode pedir para fazerem uma revisão...mesmo amaciando, ele está bebendo demais! Se vc inventar de colocar etanol, não vai rodar nem 2 dias desse jeito, affff.

Abraço!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

16 Re: 1 ano com meu Celer! em Sab Maio 03, 2014 8:36 am

Joao A Silva

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Parabens pelo seu Celer e espero que eu também continue surpreso de forma positiva com meu Celer na cor Preto, talvez venha a trocar de veiculo para mudar a cor que no verão aquece muito, bom isto fica pra depois. Vou completar 1 mês com o veiculo com 1.200Km rodados inclusive na Rodovia Castelo Branco-SP; apesar de em amaciamento me agrada o cambio e o consumo tem melhorado rodando na região da Grande São Paulo.

17 Re: 1 ano com meu Celer! em Seg Maio 05, 2014 10:31 am

Leonardo Britto da Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Se ele faz 12 na cidade é uma ótima média para um motor 1.5

18 Re: 1 ano com meu Celer! em Seg Maio 05, 2014 9:07 pm

Vinicar

avatar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Sonda lambda deve está travada! Leva na css pede pra escanear o sistema, pede pra ver os parâmetros.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum