Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » chave canivete cielo

chave canivete cielo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 chave canivete cielo em Qui Mar 20, 2014 4:25 pm

mmsfcielo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gaelra, a minha chave canivete quebrou (a lamina esta intacta) alguem sabe que modelo de chave similar compro que consigo fazer adaptaçao transferindo os componentes da chave original para ela??

2 Re: chave canivete cielo em Qui Mar 20, 2014 8:58 pm

carlos rodrigues

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
encontrei por acaso em um mercado aqui em guarulhos, onde há um quiosque de chaveiro, e o mesmo acreditem, tinha a capa da chave canivete do chery cielo (não sei se os outros modelos são iguais). no entanto na internet tem um endereço de chaves gold onde consta o codigo de chave do tiggo (parece com a do cielo). na css não tinha para reposição.
segue link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 Re: chave canivete cielo em Sex Mar 21, 2014 8:54 am

jeanbex

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia!

Aconteceu o mesmo comigo, comprei essa do Tiggo ai da chavesgold e serve perfeitamente, porém os botoes são diferentes. No Tiggo o comando é diferente e no desenho da chave em vez de ter o cadeado de abrir/fechar e o do porta malas tem apenas dois cadeados um pra fechar e outro pra abrir.
Mas quebrou o galho. Não consegui encontrar por aqui, tive que pedir pelo ali express a do mesmo modelo do Cielo.. Demorou 30 certinhos.
Fica a dica.

4 Re: chave canivete cielo em Sex Mar 21, 2014 2:16 pm

jeanbex

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Demorou 30 dias ***

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: