Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Nova concessionária Chery no Rio de Janeiro(Região de Niterói, São Gonçalo)

Nova concessionária Chery no Rio de Janeiro(Região de Niterói, São Gonçalo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Fala ae pessoal,

um membro aqui do fórum tinha comentado, entrei em contato com a Chery e eles me confirmaram que estão com um novo concessionário no Rio. Me falaram que não atualizaram no site da Chery Brasil ainda, mas a rede já está funcionando.

O nome deles é CATAI Veículos.

Telefone: 2602-4200

Rodovia Amaral Peixoto,
Km 6,5 - Tribobó
São Gonçalo - RJ

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Leo Fernandes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
É verdade, essa concessionária fica perto do trevo que leva à RJ-106, passo por lá todo sábado quando vou pra Maricá
Eu comprei meu QQ em setembro do ano passado na ARP Motors, que ficava na Alameda São Boaventura. Logo após eu resolver um probleminha no ar-condicionado do meu carro, a loja fechou.

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Boa noite essa concessionaria da chery em São Gonçalo também tem uma autorizada Rely junto se não me engano pois no site da rely está falando que ele estão com uma nova css da rely em maricá.Mas tomara que essa css seje boa igual a Arp motors.

Vinicar

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Que bom já estava preocupado! Vou lá no sábado.

Vinicar

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Fui na nova css. Ainda está em obra, porem está funcionado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Boa tarde agora pela as fotos eu reconheci o local se trata da autorizada CN Auto eu pensava que era junto com a Rely.

Vinicar

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Sim amigo! Essa css fica na Pista de subida da amaral peixoto depois do Motel Carinhoso Em frente ao senat 26024200. Fica alguns km depois da antiga css.

Leila Oliveira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá amigos,
Que bom, perto de mim, perto de casa, A Amaral peixoto...
Estive em Resende-RJ neste fim de semana. Surpresa! Logo na chegada da cidade, ao Shopping, tem uma loja, concessionária da Chery.
Fiquei satisfeita, pois sempre vou p/lá, estar com familiares, e vi muitos "irmãozinhos gêmeos QQ rodando pela cidade.
Sentindo-me segura!  Smile 
Paz!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: