Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Problemas com Face, mas solucionados pela CSS. Recomendo!

Problemas com Face, mas solucionados pela CSS. Recomendo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

msvargas

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite!

Sou proprietário de um Face 2011/2012 e antes de mais nada, não tenho nenhum vínculo com a Chery ou a css, a não ser a propriedade do veículo.

Está longe de ser um carro de qualidade, mas pelo preço e pelo uso que faço dele, era o ideal!

Bem, tive dois problemas distintos, mas ambos foram solucionados pela css Chery Viva de Campinho, aqui no Rio de Janeiro. Fui atendido pelo Lenilson e os seguintes problemas foram resolvidos:

- Troca do sistema de vidro elétrico dianteiro esquerdo. (Travou, não descendo mais)
- Troca do cilindro de freio traseiro direito. (Vazou o fluído de freio na garagem)

Em todos os casos, a garantia cobriu o serviço (claro!) e o tempo de espera pela troca das peças, foi dentro do informado pela css (não mais do que 15 dias úteis).

Acionei a Chery Assistance para rebocar o carro quando tive problema com o cilindro do freio, e ainda tive um carro reserva alugado por eles na Localiza. Me ligaram sempre atualizando o status do serviço, etc. Então, em nenhum momento precisei acionar o meu seguro.

Tive sorte!
Gostaria de compartilhar essa experiência boa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: