Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Quero comprar um Celer

Quero comprar um Celer

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Quero comprar um Celer em Sab Abr 25, 2015 4:23 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Tá... Mas tens notícia do consumo? É aquele absurdo mesmo de 9 km/l na gasolina que alguns falam? Com esse consumo vou à falência rápido!

52 Re: Quero comprar um Celer em Seg Abr 27, 2015 2:56 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Liguei pra CSS daqui da minha cidade. O vendedor já tinha o novo Celer pra venda. A versão mais básica, mas com roda de liga leve e faro de neblina estava pouco mais de R$ 43.000. Achei caro!

53 Re: Quero comprar um Celer em Ter Abr 28, 2015 3:02 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
@Xerasco, por esse valor é muito mais negócio comprar um New Fiesta 1.5 SE por R$ 43.190.00

Procurando 2 minutos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

54 Re: Quero comprar um Celer em Ter Abr 28, 2015 3:08 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Tem uma rede de concessionária da Chery que tá cobrando mais caro. Liguei pra outra rede e falaram que o preço do carro é 41k a versão ACT.

55 Re: Quero comprar um Celer em Ter Abr 28, 2015 10:47 pm

rusthon

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O carro é lindo mais com esse valor eu tô fora.

56 Re: Quero comprar um Celer em Qua Abr 29, 2015 5:41 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
E eu acho que ainda vai ficar mais caro. Com a greve na fábrica e os trabalhadores exigindo um bom aumento para retornar ao trabalho, a Chery vai acabar repassando esse custo extra para o valor de revenda do carro.

57 Re: Quero comprar um Celer em Qui Abr 30, 2015 12:05 am

rusthon

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Se aumentar mais ainda o valor do carro eu tenho certeza que a venda do Celer vai ser muito ruim,

58 Re: Quero comprar um Celer em Sex Maio 08, 2015 3:35 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
A greve acabou essa semana. Já voltaram a produção. Estive na Chery hoje e o gerente esteve na sede da Chery há dois dias. A ordem agora é botar carro na rua. Por isso baixaram o valor dos Chery. O novo Celer hatch, pintura sólida, está custando R$ 38.990. O ACT, pintura sólida, R$ 39.990. Comprei um hoje. Branco. Me deram aquele tapete de carpete com logo da Chery de brinde. Protetor de cárter paguei R$ 190. Emplacamento e placas: R$ 750.

59 Re: Quero comprar um Celer em Sex Maio 08, 2015 4:27 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Muito bom Xerasco, assim que sair com o carro e tiver mais impressões sobre o mesmo, ponha-os aqui para nós lermos com muito atenção.

60 Re: Quero comprar um Celer em Sex Maio 08, 2015 7:04 pm

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Legal Xerasco, eu tenho um a quase dois anos e gosto muito, por favor nos mantenha informado sobre o nacional, talvez seja legal voce criar um novo topico. Acho que vc é o primeiro no forum a ter um nacional.

61 Re: Quero comprar um Celer em Dom Maio 10, 2015 11:04 pm

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fui a concecionaria e Fechei negocio com a entrada pelo meu face, bem avaliado. Espero pegar ainda esta semana o hatch 14/15 branco.

62 Re: Quero comprar um Celer em Seg Maio 11, 2015 6:49 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Não achou melhor investir logo no nacional? Até pq a diferença é de R$ 3.000. Acho que compensa.

63 Re: Quero comprar um Celer em Seg Maio 11, 2015 7:15 am

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
3.000,00??? No Rio é 40.000 o modelo inicial.

64 Re: Quero comprar um Celer em Seg Maio 11, 2015 8:06 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Souza, quando eu decidi comprar o Celer nacional liguei pra 3 concessionárias daqui do Rio: a de Campo Grande, de Caxias e a São Gonçalo. Todas elas me deram preços diferentes. Os vendedores estão muuuuito mal informados sobre o carro. Não sabem nada... nem o preço. Chegaram a me cobrar R$ 43.000 pelo Celer Hatch. Quase desistindo por causa do preço, fiz uma última tentativa, e liguei pra Chery de São Gonçalo, onde já tinham me cobrado, na semana anterior, esses 43.000. Fui atendido pelo Pedro, gerente daquela Chery. Conversando com ele, que concordou que os vendedores ainda estão em fase de treinamento, disse que o novo Celer hatch, versão look (de entrada) com pintura sólida, está R$ 38.990. O ACT está R$ 39.990. Ele disse que a ordem da Chery é botar o carro na rua. Então eles tem uma gordura pra queimar em cima do valor cobrado pelo carro. Quando eu cheguei na CSS, fui atendido pelo vendedor. Perguntei o valor do novo Celer ACT hatch e ele disse R$ 41.990. Logo em seguida veio o gerente, que me reconheceu, e desmentindo o vendedor (que ficou com cara de bunda) disse: "Não. Eu fiz o carro pra ele por R$ 39.990". O vendedor ficou quieto sem saber o que falar. Reitero: a ordem da Chery é botar o Celer na rua. Por isso eles vão fazer qualquer negócio.

65 Re: Quero comprar um Celer em Seg Maio 11, 2015 8:35 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
E eu desejo mais é que o carro vá pra rua mesmo, estou doido pra ver avaliações de donos e outras mais profundas das midias.

66 Re: Quero comprar um Celer em Seg Maio 11, 2015 9:18 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Seria muito bom. Grandes fabricantes de auto-peças voltariam sua atenção para a Chery e fabricariam mais peças para os carros da marca, não nos deixando refém das concessionárias. Em efeito cascata, os carros da marca ficariam mais valorizados para venda. Nós que apostamos na marca seria muito bom. Antes de comprar esse novo Celer (ainda não chegou), fiz um levantamento em outras marcas ditas "nacionais" e a diferença foi absurda de preço. Um verdadeiro roubo! E carros que nitidamente são inferiores ao Celer, principalmente em segurança.

67 Re: Quero comprar um Celer em Seg Maio 11, 2015 9:19 am

Overdrive

Administrador
Administrador
Myll2013 escreveu:E eu desejo mais é que o carro vá pra rua mesmo, estou doido pra ver avaliações de donos e outras mais profundas das midias.
No link abaixo tem alguns comentários pertinentes, sobre o Celer, montado na fábrica de Jacareí.
Mas para saber realmente se o Celer tupiniquim é um bom carro... Só daqui uns 18 meses e Celers nacionais com mais de 70 mil quilômetros.

Provavelmente aqui uns 3 anos todos os defeitos típicos de carros de lançamento em linha de montagem nova estarão corrigidos, se tudo correr bem o Celer será uma excelente opção entre os médios nacionais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

68 Cadê os carros? em Ter Maio 19, 2015 10:30 pm

roacosta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Galera, que luta para esse Celer nacional sair! Primeiro foi a fábrica "inaugurada", que só começou a produzir de verdade oito meses depois! Em seguida veio a greve! E agora? Estou aguardando o contato da concessionária com uma previsão de chegada da versão que pretendo adquirir e, até agora, nada! Esses carros estão vindo da China?

69 Re: Quero comprar um Celer em Ter Maio 19, 2015 10:55 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Como assim? Faz muito tempo que vc está esperando? Comprei o meu no dia 8 passado (11 dias atrás) e o vendedor disse que o carro chegaria final desse mês. Tô começando a desconfiar que isso é balela... ligo para todas as CSS da Chery aqui do RJ e nenhuma tem o novo Celer pra venda. Algumas nunca receberam e outras dizem que não tem previsão pra chegar. Tô quase desistindo da compra e pedindo a devolução do sinal que dei de entrada.

70 Pois é em Ter Maio 19, 2015 11:24 pm

roacosta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pois é xerasco (Ângelo, certo?) vá se acostumando com a paciência oriental da Chery (eu acho que é lerdeza mesmo). E olha que algumas revistas e site especializados estão até dando um crédito para o carrinho, dizendo que ele tem bom custo benefício e vale, pelo menos, uma visita às concessionárias, as quais possuem o carro para teste, mas não tem para venda! Pessoalmente, se meu orçamento não fosse tão limitado e o preço não tivesse tanto peso na minha escolha, já tinha comprado um veículo de outra marca!

71 Re: Quero comprar um Celer em Qua Maio 20, 2015 6:35 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Mas vc está esperando o carro há quanto tempo? Já viu em outras agências? Olha, esse começo de carro recém lançado é assim mesmo. A Chery anunciou o início das vendas em 14 de abril passado. Ainda é cedo pra encontrar esse carro aos montes nas CSS. Mas o prazo que me deram foi de 20 a 30 dias. Lembro do HB20, quando foi lançado. A espera chegava a absurdos 60 dias! Seu pq meu irmão tentou comprar um e o prazo era sempre esse que davam pra ele. Só conseguiu comprar antes pq teve uma desistência.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: