Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Quero comprar um Celer

Quero comprar um Celer

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Quero comprar um Celer em Sex Ago 15, 2014 6:44 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Meu Deus ainda anunciou, se eu fosse vc me passava por comprador e levaria a policia para o camarada se explicar.

27 Re: Quero comprar um Celer em Sex Ago 15, 2014 7:07 pm

Elvibruno

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oi Myll2013,
foi exatamente o que fiz. Por 2 oportunidades estive perto do vagabundo. Estou aguardando a quebra do sigilo internético do sujeito. Não quero outra roda por mais linda que seja, quero as originais, quero as minhas. Recomendo atodos a colocarem porcas com segredo nas rodas, pois elas são diferenciadas e chamam a atenção, só que o imbecil não sabe da furação diferente. Difícil encontrar dessa furação para comprar.

28 Re: Quero comprar um Celer em Qua Out 22, 2014 11:30 pm

Carlos Amorim

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tomei coragem hoje e comprei meu celer vermelho,devo está recebendo na sexta,depois postarei aqui se realmente o carro é bom.

29 Re: Quero comprar um Celer em Qui Out 23, 2014 7:21 pm

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Parabéns pela compra Carlos, eu tenho um Celer Sedan a duas semanas e estou muito satisfeito; o carro fez 12,5 km/l no primeiro tanque de gasolina e esta mantendo a média; tem boa puxada e eu particularmente gosto do som do motor quando acelero para ultrapassagem; ruídos bobos que não tive o animo de correr atras pra saber de onde vem; em resumo estou mais satisfeito do que quando comprei o vivace e grandsiena, todos zeros e quando vendi eles perdi dinheiro na mesma forma que perderia se vendesse esse agora mas não pretendo vender tão cedo como quando tinha o grandsiena hehehe

30 Re: Quero comprar um Celer em Ter Out 28, 2014 10:50 pm

Carlos Amorim

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu comprei o meu dia 24 de outubro de 2014,lindo o carro

Nota da moderação: Evite postar a mesma foto ou repetir o assunto em vários lugares (três postagens foram apagadas)

Se quer postar fotos do seu carro; crie um tópico do seu carro na área "Carros dos Participantes do Clube" (post todas as fotos em uma unica postagem - regra 12)

31 Re: Quero comprar um Celer em Qui Dez 11, 2014 1:11 pm

alanflanker

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos, atualmente tenho um Linea HLX 2010, o carro é muito bom, porém já está com 87 mil km, sou o 3º dono e não é nada econômico, no meu trajeto faz 6.5KM/l com gasolina, velocidade média de 17km/h . Estou querendo comprar meu 1º carro 0KM, mas ainda estou angustiado em ser um chinês. Tenho medo do pós venda, encontrar peças e depois para vender. Gostei muito do Celer e já estou certo da escolha, vou esperar o novo modelo 15/15 com painel novo, será que chega em Janeiro nas CSS? Uma dúvida que tenho é se ele tem computador de bordo.

32 Re: Quero comprar um Celer em Sab Dez 27, 2014 10:39 pm

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigo comprei um Celer Sedan, ele esta com 6.500 km/rodados e até agora tudo bem. O consumo é 12,5 km/L (gasolina) rodando até 80 km/h e 12 com engarrafamento. Com relação a china, tudo é feito lá hehehe. Ele tem um computador de bordo mas não serve pra muita coisa como os nacionais, só marca consumo mesmo. Como você tem um Linea, é provável que estranhe, mas não por conta do carro ser chinês mas sim por estar descendo uma categoria de carro; na minha opinião o celer esta entre o siena, gol, corsa etc...

33 Re: Quero comprar um Celer em Dom Dez 28, 2014 3:28 pm

Jr Celer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ola Alan, o Luciano disse tudo. O celer é uma categoria bem abaixo do linea, nao que o carro seja ruim, é que ele nao compete com a categoria do linea.
Pense no celer em relacao ao gol, celta, uno.... Ai sim ele é bem melhor que estes.

34 Re: Quero comprar um Celer em Seg Jan 12, 2015 9:56 am

alanflanker

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou mais preocupado com economizar e dor de cabeça, o Linea não me dá muito trabalho, mas de vez em quando gasto um dinheiro em peças que nem sempre fica como você imagina ficar. Quero um 0KM para não me dar dor de cabeça e que gaste menos, no percurso que faço no Linea 6,5KM/L se Celer fizer 8KM/l já estaria bom. Fico com medo por ser um carro chinês e a minha dor de cabeça aumentar ao invés de sumir por ser 0KM

35 Re: Quero comprar um Celer em Ter Jan 13, 2015 1:37 am

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Se for assim, pode comprar sem medo, o meu fez 11 km/l esta semana mas como esta muito calor andamos com o ar direto ligado e teve umas duas ou três vezes que deixamos ligado por 20 a 30 minutos ligado com o ar só pra não esfriar o carro. Eu rodo muito, o meu carro já esta com quase 8 mil e nenhum problema por enquanto, a unica coisa que fiz até agora foi a primeira revisão que custou 150,00...

36 Re: Quero comprar um Celer em Ter Jan 13, 2015 8:21 am

alanflanker

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Mas aí em Brasília é plano e pistas boas, aqui não coloco nem 5ª marcha pra ir pro trabalho

37 Re: Quero comprar um Celer em Qui Jan 15, 2015 8:47 pm

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
De fato aqui as pistas são muito boas, mas eu pego algumas subidas e transito lento frequentemente.

38 Re: Quero comprar um Celer em Sex Jan 16, 2015 12:46 am

roacosta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Também pretendo adquirir um Celer nacional. Mas do jeito que a Chery é lerda, esse carro só vai ser vendido lá para o meio do ano. O Renegade da Jeep, que é um projeto totalmente novo e também tem lançamento prevista para março/2015, já segue para as concessionárias da marca. E olha que a Chery "inaugurou" sua fábrica em agosto/2014 e, até agora, nada! Por esse motivo, já estou considerando outras opções!

39 Re: Quero comprar um Celer em Qua Jan 21, 2015 12:31 am

rusthon

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Quando chega o novo Celer nas lojas? Alguém saberia dizer se as mudanças são grandes em relação ao importado?

40 Re: Quero comprar um Celer em Qua Jan 21, 2015 2:40 pm

alanflanker

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Novo Celer

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

41 Re: Quero comprar um Celer em Qui Jan 22, 2015 12:05 am

rusthon

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Hoje eu liguei para a Chery e perguntei sobre o Celer nacional a moça que me atendeu me disse que ,os carros fabricados aqui ,só seriam comercializados em 2016.

42 Re: Quero comprar um Celer em Qui Jan 22, 2015 8:50 am

Jr Celer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estranho, pois tenho informação segura que no máximo em Abril ja esta nas lojas.

43 Re: Quero comprar um Celer em Qui Jan 22, 2015 9:22 am

fedr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Muito estranho esse atraso no lançamento. A previsão era em dez/2014.
Será que é por problemas de documentação....

44 Re: Quero comprar um Celer em Qui Jan 22, 2015 9:52 am

alanflanker

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Conversa dos vendedores, querem vender o estoque atual, só isso.
Lembro que fui na Renault em março de 2014, estava querendo um logan mais ia esperar o novo, o vendedor falou que só em dezembro de 2014 começariam as vendas, final de junho já tinha o novo vendendo.

45 Re: Quero comprar um Celer em Sab Jan 31, 2015 10:28 pm

ateles

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Também estou prestes a comprar um Celer... Estive em uma CSS aqui em Porto Alegre e a vendedora pareceu estar me 'empurrando' os modelos importados. Imagino que eles tenham muitos em estoque ainda.

Eu pedi um hatch na cor bronze e com bancos de couro. A vendedora pareceu querer me dissuadir da escolha da cor alegando que "demoraria até 45 dias para chegar". Depois me explicou que a CSS não costuma trabalhar com essa cor.

Bom, se é para esperar 45 dias vou querer o modelo nacional! Mas a minha preocupação é que daí eles aumentem demais o preço. No site ele já subiu para 37000.

46 Re: Quero comprar um Celer em Sab Jan 31, 2015 11:50 pm

alanflanker

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Quase certo de que este valor já é para o nacional, deve estar chegando nas lojas...

47 Re: Quero comprar um Celer em Seg Fev 02, 2015 10:02 pm

fabiomf

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olha tinha um grand c4 picasso, carro maravilhoso, mas decidi trocar pelo celer, zero 2015, e se me arrependi? JAMAIS..... Estou adorando o carro, anda muito bem, nenhum problema está com 1200km ainda, mas já posso falar, carro maravilhoso, além do mais chama atenção de mais na rua, todo mundo olha e perguntam o carro é bom, é chinês mesmo? Kkkkkkkkkk pode comprar sussa!!!!! Nota 10

48 Re: Quero comprar um Celer em Dom Mar 01, 2015 11:25 pm

rusthon

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Já estamos em março e o Celer nacional nada de chegar nas css ,que tá acontecendo?

49 Re: Quero comprar um Celer em Sab Abr 25, 2015 7:20 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Tô namorando o Celer tb. Estou esperando os primeiros sortudos a postarem aqui suas impressões. Mas ainda tenho receio da questão de peças de reposição, consumo e qualidade da suspensão (se aguenta as nossas ruas).

50 Re: Quero comprar um Celer em Sab Abr 25, 2015 10:49 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Xerasco, pelo que a midia já está falando a suspensão é algo foi muito bem acertada para nosso solo lunar. O carro é outro, está maravilhoso e muito bom, fora que tem 35% de nacionalização e parcerias com empresas de renome internacional como a Bosch por exemplo. Claro que o preço um pouco acima do que deveria, mas mesmo assim abaixo das outras carroças nacionais. Não perca tempo, vá a uma loja e faça um test drive, peça para passar com o carro por todos os obstáculos possiveis para testar por completo.

51 Re: Quero comprar um Celer em Sab Abr 25, 2015 4:23 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Tá... Mas tens notícia do consumo? É aquele absurdo mesmo de 9 km/l na gasolina que alguns falam? Com esse consumo vou à falência rápido!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: