Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Atraso na entrega de peças

Atraso na entrega de peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Atraso na entrega de peças em Ter Mar 11, 2014 5:34 pm

rodolfosouza1

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Salve pessoal,
Seguinte: Adiquiri o meu Cielo no dia 17 de janeiro na concessionária.
Disseram que era o carro de teste drive, com 24k rodados.
Ocorre que o sensor de estacionamento não estava funcionando e um dos vidros traseiros também não.

Na mesma data me informaram que solicitaram as peças para reposição e até hoje, nada.
Só tem uma css aqui em Cuiabá e já estou ficando grilado com essa situação.
Qual a média de prazo para entrega desses tipos de peças?

Daqui a pouco irei resolver em outro lugar esse problema e mandar as custas para a css pagar.

2 Re: Atraso na entrega de peças em Ter Mar 11, 2014 6:32 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Infelizmente, essa é a realidade de espera para as peças dos Chery.  icon_thmbdown 

Vá ao PROCON e reclame (ou use o RECLAMEAQUI, acredito ser mais rápido ainda)...por enquanto é a sua única solução mais rápida.

Abraço!!!

3 Re: Atraso na entrega de peças em Ter Mar 11, 2014 7:13 pm

andretullio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Reclame, pois hoje não é normal essa grande demora!! Foi trocado o trambulador do meu Cielo, e a peça chegou em 12 dias! Creio que seja algum problema no pedido das peças efetuadas pela sua concessionaria. Já ligou para o SAC da chery para abrir um protocolo de reclamação???

4 Re: Atraso na entrega de peças em Ter Mar 11, 2014 7:32 pm

rodolfosouza1

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Não fiz nada disso ainda pessoal, a vendedora virou minha amiga kkk disse que vai resolver.
Porém, se não o fizer até esta semana, me cadastrarei sim no site sugerido pela "lininha" e ainda entrarei em contato com o SAC.
Só estava mesmo aguardando posicionamento quanto à demora, já que por hora apenas eu estou sofrendo tanto com isso, tomarei as devidas providências.
Grato pessoal!
Abraços

5 Re: Atraso na entrega de peças em Qui Mar 13, 2014 12:36 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
É tem mesmo que correr atrás viu, se for esperar somente pela CSS, xiiii vai demorar....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: