Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Tabela de consumo do Celer

Tabela de consumo do Celer

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Tabela de consumo do Celer em Sab Abr 19, 2014 10:46 pm

Marcio Luz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A minha média é muito parecida com a do Ratiofray, nunca rodei mais que 350km com um tanque cheio.

27 Re: Tabela de consumo do Celer em Sab Maio 03, 2014 7:09 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Quem compra um carro de quase 40 mil não deveria ficar tão preocupado com o seu consumo, o gasto é quase sempre coerente com o custo do veiculo, um Tiggo que é mais caro anda só uns 8 km e olhe lá, já um QQ faz mais de 15 facilmente.
Andando normalmente, o custo do combustível praticamente empata com a desvalorização

28 Re: Tabela de consumo do Celer em Dom Maio 04, 2014 11:47 am

rationfray

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tosca, o carro nem chega a 40mil !!!! E sim devemos nos preocupar com o consumo, tenho plena consciência de que conforto custa caro, mas o meu ta bebendo igual o corola 2.0 do meu pai, isso é muito esquisito

29 Re: Tabela de consumo do Celer em Dom Maio 04, 2014 2:16 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Olá Rationfray,
Os analistas de "Carros na WEB" chegaram à mesma conclusão, o Celer gasta ainda mais que o Corolla 2.0 e isto pode ser explicado pelo seu peso bastante alto, quase igual ao do Toyota mas com um motor bem mais fraco, que tem que trabalhar mais forçado, porque enquanto o Corolla desenvolve 153 cv, o Celer não passa dos 108, aí para arrastar os seus 1200 quilos é preciso pisar mais fundo e isso consome combustível. Mas em compensação o Celer custa menos da metade de um Toyota e quem tem um Celer desfruta da mesma comodidade a preço muuuiiitooo menor e mesmo com o maior consumo comprar o Celer ainda é muito mais negócio que comprar o Corolla.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Um abraço.

30 Re: Tabela de consumo do Celer em Sab Maio 10, 2014 1:55 am

raphaceler

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Hoje abastecimento o carro quando acendeu a luz da reserva. Entrou 43 litros.
Com tanque cheio eu fiz 521km.

31 Re: Tabela de consumo do Celer em Sex Jun 27, 2014 11:27 am

Marcio Luz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fiz a revisão dos 5 mil km na semana passada. Informei do problema no consumo. Quando retirei me informaram que fizeram uma reinicialização no sistema de leitura de combustível e que já notaria bem a diferença a partir de agora.

Completei o tanque hoje. Vamos torcer. |0/

32 Re: Tabela de consumo do Celer em Sex Jun 27, 2014 3:47 pm

raphaceler

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou com meio tanque e já andei 313km.

33 Re: Tabela de consumo do Celer em Sab Jun 28, 2014 8:19 pm

rationfray

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Raphaceler, você deve ser um felizado, pq o meu ta com pouco menos de meio tanque e ta com uns 240km....meu carro não anda mais que 400km com um tanque nunca ! ......bem que vc podia dar umas dicas ai kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: