Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Um dia e meio com meu celer...

Um dia e meio com meu celer...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Um dia e meio com meu celer... em Dom Jan 19, 2014 12:56 am

Deniseprc

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal. Conheci o grupo qdo já estava decidida a comprar o carro, e fiquei mais tranquila com as opiniões q li por aqui. Peguei meu Celer Sedan na quinta feira de tarde. Não gostei da "limpeza" que fizeram nele, passaram silicone em tudo... ficou tudo grudento (se alguem tiver dica de como tirar essa meleca agradeço), hj descobri que passaram um produto na parte de aluminio do motor e está corroendo-o (tb aceito dicas de como tirar, tenho receio de jogar água no motor).Sexta sai com ele, normal, tudo lindo.. sabado de manha nada do carro ligar. Creio q seja a bateria que não recarrega. A Assistência da Chery foi excelente, em 30 min. chegou um mecânico e deu carga na bateria, mas, a concessionária ja estava fechada. Espero que seja só a bateria mesmo. Mas só segunda para descobrir... Isso aconteceu com mais alguém? FDS sem carro.
Ahh isso aconteceu com um carro da minha prima, descobri hj qdo contei o ocorrido, ela tem um citroen, então não é um problema dessa marca, o que me tranquiliza.

---------------------------------

Estou feliz com o atendimento da Chery Brasil e da CSS aqui de Araçatuba, os mecanicos vieram aqui em casa trocar a bateria, foram muito atenciosos. Espero que seja só isso. Agora é curtir o carro!

2 Re: Um dia e meio com meu celer... em Qui Fev 06, 2014 12:04 am

Vinicar

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
O carro é bom mesmo! Isso tem cara de ser bateria, tem q pedir substituição em garantia  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

3 Re: Um dia e meio com meu celer... em Qui Fev 06, 2014 8:26 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Bem-vinda Denise!

Meu Celer tb veio "grudento" no painel, não sei o que passaram, rsrs.

Que bom que resolveu prontamente seu problema com a bateria.

Mas nos diga, está gostando do carro?

Abraço!!!

4 Re: Um dia e meio com meu celer... em Qui Fev 06, 2014 5:47 pm

CésarMac

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Parabéns Denise,

Já vi que a turma das Css ainda continua aprontando. Ainda bem que seu carro só veio lambuzado por dentro, já o meu passaram bombril na pintura, rsss. Resolvi o problema da pintura dando polimento manual em casa e acabando com meus braços. Ficou show de bola. A maioria dos Celer precisam de alguns pequenos ajustes nos primeiros dias mais é um bom carro. Sofri no primeiro mês(culpa da Css não do carro em si), mas agora após seis meses da compra é só alegria. A respeito da limpeza do interior do carro eu uso apenas uns dois litros de água com umas 5 gotas de detergente neutro e uma flanela de microfibra. A limpeza com este material mantem o brilho original e a flanela de microfriba evita arranhões(nunca use aquelas flanelas comuns vendidas em supermercados). Felicidades com sua máquina.  Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: