Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Ar condicionado Cielo

Ar condicionado Cielo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ar condicionado Cielo em Sex Jan 17, 2014 7:19 am

jeanbex

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia Galera!

Alguém já trocou do cielo o gás e ou filtro de do ar ? Nos últimos tempos o meu parou de gelar, ainda está gelando mas não como antes.

2 Re: Ar condicionado Cielo em Qua Jan 22, 2014 5:52 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Veja esse tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Além disso, também troquei o filtro de cabine (anti-pólen). Não é difícil, mas o maior problema é encontrar o modelo dele.
Vou tentar montar um tutorial e postar aqui no Artigos e How-to.

3 Re: Ar condicionado Cielo em Ter Jan 28, 2014 10:00 pm

tonsbh

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Com certeza é o filtro... Retire ele e ligue o ar sem o filtro.. Se "gelar", é o filtro sujo.

4 Re: Ar condicionado Cielo em Sab Maio 28, 2016 11:32 am

mhtm

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá Pessoal!

Esse foi o primeiro tópico que achei sobre o Ar Condicionado.
Estou com um problema no Cielo aqui, quando aciono o A/C não vejo nada no sistema de ventilação, nem na rotação do motor sendo alterada para entrada do sistema, ou seja, não funciona o A/C. Isso é desde o último dono (meu tio), o que achei estranho é que o indicador do botão fica acesso, mas o Ar não vem gelado.
Estou achando ser o fusível, para isso estava procurando aqui alguma indicação de onde está instalado pois nem no manual, nem na caixa de fusíveis está indicado Mad Alguém saberia onde ele se encontra, ou houve algum problema parecido?

5 Re: Ar condicionado Cielo em Seg Maio 30, 2016 8:38 am

Jmonzani

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
O meu ficou assim tbm do nada, faz tempo.
A luz ficava acesa mas não gelava o ar, na vdd não havia problema. Apenas troquei o gás.

Talvez seja isso. Abs

6 Re: Ar condicionado Cielo em Dom Ago 28, 2016 2:32 pm

William de Souza

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa Tarde amigos, vcs poderiam me dizer como eu faço para trocar o filtro do ar condicionado do meu cielo, por a caso este filtro fica atrás do porta luvas ?

7 Re: Ar condicionado Cielo em Dom Ago 28, 2016 7:45 pm

silvajunior

Banido
Banido
boa tarde amigo, o filtro do ar condicionador fica em baixo do vidro, onde tem a churrasqueira, do lado do passageiro, retira os 3 primeiro parafusos da churrasqueira e levanta ela, que vc consegui ter acesso, espero ter ajudado, estou de volta para ajudar aos amigos no grupo.

8 Re: Ar condicionado Cielo em Dom Ago 28, 2016 10:52 pm

Overdrive

Administrador
Administrador

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: