Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Coletânea das peças nacionais compatíveis com o Chery FACE

Coletânea das peças nacionais compatíveis com o Chery FACE

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Cubo e rolamento dianteiro do face em Seg Out 31, 2016 10:40 am

Diniz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, alguém sabe se há no mercado cubo e rolamento dianteiro compatíveis com o do FACE ?

52 Parafuso (prisioneiro) roda face em Seg Jan 16, 2017 10:00 am

Jhonata

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá amigo, voce informou que utilizou os da D20 no face, deu certinho mesmo? Estou atrás desse parafuso mas não acho com um preço bom, valor dele hoje esta 32,00.
Vi o seu comentário só quero tirar essa duvida mesmo, voce usou e deu certo então?

RoseSouz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde! Estou precisando do disco de freio do face, sabem me informar um compainel? !

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tem da Hipper freios ref: HF53C . Aqui no RJ comprei na guto car imports . tel: 24503173

RoseSouz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigada!

Noellington

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
pessoal alguém sabe me dizer se tem algum carro nacional com mesmo braço da direção(braço axial) do chery face?

leovaraujo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguém sabe que braço do limpador traseiro serve no face, que seja mais em conta (CCS R$ 56,00)

Thablet

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá amigos, pelo jeito em plenos 2018 apenas eu ainda tenho o querido Chery Face 2011... Mas vou dar uma atualizada por aqui, li e reli estes tópicos e vou dar minha contribuição:

1 - Troquei as pastilhas de freio do meu Face aqui em Porto Alegre, custaram R$ 65,00 na auto peças que comprei, serviram certinho (não tem o clip) e na etiqueta da caixa (marca SPEED) dizia ser também da Towner e da EFFA 100

2 - Estou querendo reparar a suspensão do meu, pois está chacoalhando muito. Tenho medo de colocar os amortecedores da Kombi ate 1979 por ficar muito "dura", alguém sabe se dá pra botar as do Fusca 1300? Vi que no qq muitos amigos colocaram e ficou bom.

3 - Troquei recentemente o jogo de lona do freio de mão, saiu R$ 200 + 100 de mão de obra.

4 - Troquei os pneus dianteiros 175/65 por dois novos 175/70 - Para minha surpresa: Eles raspam no paralama para fazer curvas fechadas, se eu soubesse talvez não compraria, entretanto, melhorou MUITO a suspensão dianteira por conta dos pneus, nem tentei trocar pois gostei mesmo.

Aguardo alguma querida alma me retornar para falar dos amortecedores, abraço! Segue link do amortecedor do face e do fusca... são bem parecidos...

Fusca

Face

rose_souz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde, o meu face deu problema no "Y", onde posso encontrar um compatível?

Preciso também do sensor da direção hidráulica!! me ajudem!!

rose_souz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Preciso também do sensor da direção hidráulica!! me ajudem!!

Thablet

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Rose procure no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eles tem muita coisa e o site é confiável.

Enviado pelo Topic'it

62 Coxim de amortecedores dianteiros do QQ em Dom Abr 08, 2018 2:20 pm

Daniel0

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde estou querendo saber se tem algum coxim dos amortecedores dianteiros de algum carro nacional que seja compatível para eu comprar para o meu QQ

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: