Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ

Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

MNGL

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá!

Os parafusos das rodas (prisioneiros) eu não sei... ( affraid ) mas as porcas precisei trocar pois as rodas de liga não aceitaram as originais e usei as do corcel II. Eu ainda cortei a ponta destas porcas para caber a calotinha.

Também precisei trocar o reservatório de agua do radiador por um comprado na CSS (original?) e a tampa não segura bem. Tentei usar a tampa original e a mesma coisa, parecia espanada. Um dia aqueceu um pouco mais e a tampa explodiu e saiu aquele vapor! (nada sofreu!) Ai descobri que a tampa do Celta GM 2001 (talvez outros anos) coube certinho e deu aperto! No caso a tampa era da marca Click. Então a tampa do reservatório já tem genérico nacional!

Abraços a todos!

Obs. Meu QQ está com 4 anos (tenho desde zero, 2011) e 99.900km's e está melhor que novo!

jeffbaka

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal,

Alguém sabe se da para adaptar os Pinos Guia das pinças de freio dianteiras? Não acho em lugar nenhum para comprar. Nem na freewai

rcamacho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tampa do tanque de Combustível VW/GM Click TC3100 Marca TanClick Codigo do produto 018267-7 c/ chave

shaira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite, tenho que comprar o jogo de cabos de velas para o QQ, no site peças Cherry.com.br está no valor de 258,00 queria saber se tem algum que seja nacional e compatível

Guismera1

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
reservatório de água do radiador alternativo alguém sabe??
meu rasgou não sei se devido a pressão pois estou utilizando a tampa do reservatório do Fiesta pois a minha o frentista perdeu. Se alguém souber um. obrigado

Isaac

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite, galera! Obrigado pelas dicas. Já estou utilizando o cabo de velas do gol 1.0 e as velas do mille fire no meu qq.

gerli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
que encntrar peças para o QQ no preço [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

83 Discos de freio QQ em Qua Abr 27, 2016 9:37 pm

Hugo Bonini

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite, entrei no fórum há umas 3 horas atrás e não encontrei nada sobre os discos de freio do QQ, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre discos compatíveis com o modelo.

Desde já agradeço a atenção,

Hugo Bonini.

Hugo Bonini

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Só p constar, o rolamento dianteiro do gol 94 não coube no meu carro, se arrependimento matasse eu já estaria morto faz tempo, gastei dinheiro com esses rolamentos e agora não tenho o q fazer com eles, a loja apenas troca peças e não devolve o dinheiro, como ela não tem os rolamentos do QQ vou ficar no preju e terei q comprar os rolamentos adequados em outra loja, sem falar na gasolina q gastei andando de loja em loja procurando rolamentos, deveria ter comprado os originais na css e mandado trocar na minha oficina de confiança, teria perdido menos tempo e gasto menos dinheiro.

gerli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
coifa que da certo é do fiat 147 coloquei no meu QQ primeira

Gusthavo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
No meu QQ coube certinho o rolamento do gol 94.

roseniludovico

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ola quanto a dúvidas o meu chery qq teve problemas na correia do alternador, comprei uma original na chery optei por fazer o serviço fora da rede, o eletricista executou mal o serviço e a correia arrebentou """" segundo a chery o serviço foi mal feito pelo meu profissional e segundo o profissional e peça teve defeito de fabricação ( jogo empurra de ambos)""""" Peguei a correia e descobri que a correia do alternador da renault e a mesma do qq porém com 0,5mm menor porém ajustavel, meu problema resolvido valor da correia do logan 21 reais original tendo outras novidades vou postando aqui

um grande abraço a todos

jhordanportela

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
boa noite alguem sabe se tem algum disco de freios compativel com o do chery qq??
encontrei no mercado livre de 900$ achei muito caro...

mylenaam

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá! Alguém sabe me informar se existem correias equivalentes as do QQ 2011?

decio luis

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
rebite da tampa cinza onde fica o brak light na porta da mala. Grampo rebite do parachoque e parabarro Renauld CLI0/ logan/kango.

domelias

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Disco de Freio compatível com o Chery QQ

igor.rossetti

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Caros, comprei um QQ 13/13 para minha esposa agora em SET/16 com 33.200Km, e posso afirmar que o carro não é nada disso que falam, criticam sem saber. Possuo outros carros mais fortes e completos, mas posso afirmar que o QQ é muito acima do que eu imaginava.
Em relação ao tópico, estive lendo sobre velas, e um colega recomendou o uso da BKR6E-11, porém adquiri uma BKR6E no ML. Lendo sobre a diferença entre as duas, o que muda é o GAP (abertura entre o eletrodo e a base da vela) a BKR6E possui um GAP de 0,8mm e a BKR6E-11 possui um GAP de 1,1mm.
Comparando com as velas originais Torch F6RTC (as que estavam instaladas no meu carro), a vela equivalente da NGK seria a BPR6ES que possui um GAP de 0,9mm.
Acredito que como citado no site da NGK, "Considerando muita diferença pode resultar em uma maior taxa de falhas de ignição, perda de energia, a obstrução de plugue e economia de combustível pobre", na falta da BPR6ES a BKR6E não irá prejudicar a vida útil do motor, pois a diferença é 0,1mm.

http://www.rossettiparts.com

Mineirinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, recomendo olhar peças também nas concessionárias Chery. Foi o caso da correia e tensor. Olhei na internet, nos sites indicados aqui, R$ 150. Link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mercado Livre, R$ 115:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ambos ainda tem o frete.

Na Pisa Chery em Belo Horizonte saiu a R$ 103 os dois. Teoricamente, original, e na verdade "Made in China" do mesmo jeito...

vinibasilio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Um mecânico me informou que o reservatório do radiador do Honda Fit seria adaptável para o QQ 2011/2012... alguém já ouviu essa informação? Existe uma adaptação eficiente para este item?

mbalberto1985

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Marca: Wega Motors (muito comum em auto peças)
Referência: JFC383 (é o único que possui o terminal para o chicote de aterramento)

O único carro que bate com esta referência é o Daewoo Lanos 1.6 16v, que apareceu no Brasil no fim dos anos 90.

A Wega é uma empresa argentina e, possivelmente, foi ou continuou sendo a fornecedora da Chery em toda a América Latina. Pode ser que esteja fornecendo agora para o Brasil também.

A referência JFC-383 cai também na marca Japanparts

A Mann Filter tem o WK 55/3, mas essa referência não consta no catálogo brasileiro.

Isso está parecendo ACDelco e Tecfil/Vox, que é a mesma coisa. Aí o proprietário diz que usa original, mas mal ele sabe que a peça original é definida de acordo com a parceria entre montadora e fabricante, podendo ser até um produto de qualidade duvidosa.

Mas, o que manda é o nosso bolso que define nosso poder de compra. Fiquem de olho, kkk
Vai no site da Wega Motors que você vai pegar a referência de todos os filtros do QQ. Agora é só comprar e se divertir Very Happy

Um abraço.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: