Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ

Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

sieghfrid

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia!

Ai galera não sei se vcs conhecem mas tem um site que sempre compro pecas para veículos chineses e ele só trabalha com eles:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

La eles tem varias peças, e lá vcs irão ver que a pastilha do QQ e diferente da do Effa M-100, mas porem tem um Face que usa a mesma pastilha do Effa M-100. A pastilha do QQ neste site esta a 49,70

Ps. O Face tem 2 modelos de pastilha, uma pro montado na China e outra pro montado no uruguai.
Ps2 Para saber se o veiculo e montado na China ou no Uruguai é só verificar o numero do chassi: se começar com LVVD é chinês e se começar com 9UJD é uruguaio.

Espero ter ajudado.

alex fagundes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá amigos, para quem procura calotas compatíveis com o chery QQ, vai a dica: comprei pro meu as calotas do ford Ka 2008/2009 e caiu como uma luva.

centelhas

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá amigos, alguém sabe se existe frisos nacionais compatíveis com o chery QQ? Tem que ser de encaixar para substituir os antigos. Comprei um genérico com o nome do QQ pintado no ML com adesivo e não serviu, ficou pequeno.

Mama Medeiros

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A pastilha de freio do QQ tambem e compativel da Asia Towner?

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Sim, a pastilha é compatível e no mercado nacional já é possível encontrar da FrasLE (uma das marcas mais conceituadas)

Mama Medeiros

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Galera. Estou com um GRANDE problema. Comprei a pastilha de freio da effa (adaptada da tawner), so que e menor do que a pastilha esta no QQ. E assim mesmo ou comprei errado?

rosefla

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
cabo de velas eu uso no meu qq a do gol

daniellccs

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal conheci hj esse forum e literalmente ele salvou a minha vida! Muito obrigado.

Joelice

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde, pessoal! Alguém tem informação de compatibilidade para o Pivô e as Buchas bandeja?

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Boa Tarde a coifa da homocinética da Uno 1.0 que serve no QQ pode ser qualquer ano da Uno ou tem um ano específico ?

Vaughan

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Saudações, alguém sabe de qual modelo do Ford Ka o radiador é compatível com o Chery QQ?

marco menelau

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
alguém sabe se o hidrovácuo do qq tem algum compatível nacional?

lela_qq

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá

Existe cabo de embreagem compatível com o QQ?

E os filtros de ar? Li na primeira página os itens compatíveis, mas não é entendi o que é específico, quando relacionaram o filtro de ar.

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
O Filtro de Ar é o do próprio QQ (Específico para ele), já é encontrado no mercado de autopeças, fabricado no Brasil mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

65 Motor do Vidro Elétrico do QQ em Sex Mar 27, 2015 11:43 pm

David_1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O vidro elétrico (da porta do motorista) de meu QQ estava fazendo um barulho muito forte quando acionado (rangendo).
Coloquei óleo lubrificante por dentro da canaleta e não houve melhora.

Levei numa oficina (dessas tipo equipadora) e o rapaz constatou que o embuchamento do motor do vidro elétrico tinha que ser trocado e que seria melhor um novo motor para o vidro. O funcionário me explicou que, por sorte, o motor do vidro elétrico do QQ é igual ao do Fiat Uno. A peça com a mão de obra saiu por R$ 80,00 e o vidro ficou como novo. Não está mais fazendo barulho.
Espero que possa ser útil para alguém que tenha defeito semelhante.

Marco Rosa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estive pesquisando sobre o rolamento da roda dianteira do QQ. Em alguns sites falam que tem diferença freio sem ABS e freio com ABS. O rolamento que é compatível (SKF BAHB 311315) faz essa restrição ou serve perfeitamente? Tem um distribuidor aqui na minha cidade que tem da marca FAG que equivale ao SKF, segundo ele só muda a marca. Tem algum problema em usar esse rolamento?
Agradeço.

rafaelrc

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguém sabe se há alguma compatibilidade com o alternador do QQ?

Gusthavo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Troquei por rolamentos de gol ate 1994. E o mesmo rolamento, coube certinho.

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Alguém sabe se tem alguma polia nacional compatível?

David_1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá Rafaelrc

Segundo informações aqui do forum o alternador é o mesmo do Ford Ka.
Está no topico "coletânea de peças compatíveis com o QQ".

tmogama

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal, "bucha da ponte do tirante" alguém sabe? Ou ouviu falar?

luizjn7

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O Alternador do FORD KA serve pro QQ?

O meu foi pro espaço e preciso trocar.

msalesbz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguém sabe se a correia do ar-condicionado tem compativel?

pgp357

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguem sabe qual estojo (parafuso das rodas) é compativel com o do QQ 2013?

Romoaldo Borges

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Parafuso ( prisioneiro) de rodas. AAlgum compatível?

MNGL

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá!

Os parafusos das rodas (prisioneiros) eu não sei... ( affraid ) mas as porcas precisei trocar pois as rodas de liga não aceitaram as originais e usei as do corcel II. Eu ainda cortei a ponta destas porcas para caber a calotinha.

Também precisei trocar o reservatório de agua do radiador por um comprado na CSS (original?) e a tampa não segura bem. Tentei usar a tampa original e a mesma coisa, parecia espanada. Um dia aqueceu um pouco mais e a tampa explodiu e saiu aquele vapor! (nada sofreu!) Ai descobri que a tampa do Celta GM 2001 (talvez outros anos) coube certinho e deu aperto! No caso a tampa era da marca Click. Então a tampa do reservatório já tem genérico nacional!

Abraços a todos!

Obs. Meu QQ está com 4 anos (tenho desde zero, 2011) e 99.900km's e está melhor que novo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: